
O zagueiro Joaquim comprometeu a atuação do Santos no clássico (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Em mais uma atuação deprimente, o Santos foi goleado por 4 a 1 pelo São Paulo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Joaquim falhou feio em diversos lances e apenas o atacante Deivid deixou imagem positiva no clássico. Confira as atuações.
João Paulo – Quase defendeu o pênalti e não teve culpa nos outros gols. Nota 5,0
João Lucas – Ficou perdido com Lucas Braga na marcação no lado direita e não marcou Calleri no segundo gol. Nota 3,0
Messias – Facilmente envolvido pelos jogadores do São Paulo. Nota 3,0
Vinícius Balieiro – Inexplicável. Nota 3,0
Joaquim – Foi infantil no lance do pênalti no primeiro gol, deu condição para o segundo, não marcou Pato no quarto e ainda quase nocauteou João Paulo. Nota 1,0
Dodô – Tomou bola nas costas, tropeçou sozinho e não acertou quase nada. Nota 3,0
Sandry – Seu forte é a qualidade de passe, mas o Santos quase não ficou com a bola. Nota 3,5
Camacho – Por incrível que possa parecer, entrou brigando mais na marcação. Mas saiu machucado. Nota 4,0
Kevyson – Entrou como uma avenida. Terceiro gol saiu pelo seu setor, tomou caneta do Pato. Nota 3,0
Dodi – Correu o jogo todo. Errado. Nota 4,0
Lucas Lima – Completamente sumido. Nota 2,0
Deivid Washington – A boa imagem do jogo. Acertou uma bola na trave e sofreu um pênalti. Nota 6,0
Mendoza – Deu as duas finalizações do Santos no primeiro tempo. Nota 5,0
Marcos Leonardo – Fez o gol de pênalti e ficou brigando sozinho em bolas divididas com os adversários o jogo todo. Nota 5,5
Lucas Braga – Tentou fechar uma linha de cinco pela direita, mas se complicou com João Lucas. Criou a melhor jogada do primeiro tempo. Nota 4,5
Weslley Patati – Jogou pouco tempo. Sem nota
Técnico: Felipe Endres (auxiliar) – O time estava completamente desorganizado e as mudanças foram bizarras. Nota 1,0
Parabéns Rueda escroto !!!
Detalhe, estou ansioso para ser retrucado por alguns imbecis defensores desse bosta, conhecidos como Ruedetes.
Fique calmo…Andrés Rueda, o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!
Vai tomar no seu cú !!!
Fique calmo, cuidado com o seu capenga coração de velho. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso.
Santos não jogou, mais uma vez ficou vendo adversário jogar, vi Mendoza jogar pouco, perdia quase todas bolas, Lucas Braga péssima atuação, ai vc vê M. Leonardo se matando sozinho marcado por três, Deivid Washington devia ter começado jogando no lugar de Lucas Braga, se Santos vender ele e M. Leonardo nessa janela vai pra segunda divisão. Próximos jogos outra vergonha vai pegar Botafogo que não perde pra ninguém e Grêmio, mesmo que cheguem reforços durante semana não vão ter tempo de se introsar depois pega Grêmio outra paulada. Vai terminar mês na segunda divisão, vai ser dificil sair. Rueda vai conseguir rebaixar o Santos, Soteldo está fazendo falta ao time.
Vce e mediocre como esse tbm mediocre e ridiculo presidente
Meu Deus eu não consigo acreditar no que está acontecendo tomar um gol do pato um encostado não jogava desde o ano passado meu coração está sangrando eu esperava pelo menos um empate eu ainda acredito que meu peixão não cai pra segunda divisão vamos acreditar no segundo turno santos não decepsona pelo amor de Deus
Joaquim estava mal no jogo no banco tinha 2 Zagueiros pq não trocou? Claro que não treinador amador profissional de Série C.ridicula essa comissão técnica do Santos taticamente eles não sabe nada de futebol. O time pode ser fraco do feito que for porém tática de jogo tem que ter até time de várzea tem tática de jogo digo isso pq fui treinador de várzea e sei muito bem disso.hoje taticamente essa equipe técnica do Santos perde para equipe técnica de time de várzea.o Santos está uma bagunça.presidente.diretor de futebol.CG.e equipe técnica uma vergonha.alias gestão Rueda só contratou equipes técnica de várzea.e não querem ter pressão o Sr Falcão disse que o time não joga por causa da pressão e ainda não vi aqui alguém mandar ele se foder.Falcao e um incompetente isso sim.
Grande culpado de tudo isso chama-se Rueda, escolhe mal os treinadores , escolhe mal os dirigentes, escolheu mal na hora de se candidatar a presidente, mas o maior culpado ainda é a torcida ( sócios torcedores) , que na hora de ir votarem , votam num cara desse que não tem preparo nenhum pra ser presidente, agora vamos ter que aguentar até o fim do ano pra ver o que dá , e quero ver o peitudo do Turra fazer alguma coisa, pq só serve pra afastar jogadores do elenco pq fazer o time jogar , isso ele não consegue fazer .
Vai se foder sua bicha, seu corno
Calma ai, gambá
..Andrés Rueda, o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!!!
A coisa está tão ruim, que parece que a culpa é minha, quando assisto jogo do Santos
Presidente mediocre e essa torcinha tbm mediicre joga sinalizadores no campi. Torcidinha ridicula
Ricardo, se o RUEDA levar um chute no saco , vc fica sem dentes. Da o ch pra fue seu viado
Nao tem educação, gambá? Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!!!
quanto será que ganham pra falar que ML jogou bem todo jogo e merecer essa nota? nem parecem que veem o jogo.
É bem possível q o Diário tá ganhando dinheiro do empresário… não tem outra explicação…. Hje ele protagonizou mais um lance bizarro, digno de um meme viral…. E ainda tem gente q defende esse pé de rato do kct
O chute na própria cara foi um lance mágico, nem o Ronaldinho Gaúcho conseguiria…é o craque de 50 milhões de euros.
Pois é, o reserva dele vai receber ima proposta entre 20 e 30mi de euros nessa semana, mas o Supercraque não consegue uma proposta de 12mi… e ainda tem retardado q enxerga futebol nesse arrombado
Pois é…é a ciência exata dos “jenios” que diz que ele vale mais 50 milhões de euros.
MOSTRA A CARA AFEMINADO FILHO DA PUTA..
Tô envergonhado de ser santista tá uma vergonha esse time a série b tá chegando esse presidente do santos FC e culpado tudo errado
Esse maldito viado do Falcao junto com esse fldaputa de presidente. Essa merda cai torcinha rudicula. Coloquem as faixas de cabeça para baixo seus mediocres. Esse desgraçado de presidente. Continua
O Diário também tem um amor pelo inofensivo Lucas Braga, fez uma jogada no jogo todo.
É ridiculo um ataque com o peladeiro inofensivo Lucas Braga.
Pra variar…NOTA ZERO PRA TODO MUNDO, TIME RIDICULO, VAGABUNDO, SEM VERGONHA DO CARALHO!!!!!
Vou tirar o Deivid do balaio, o coitado mostra que com um pouquinho de qualidade, consegue se sobressair nesse amontoado de lixo.
JP leva gol por cima, não pega pênalti, mesmo quando mal batido e estressa lá atrás. Estou vendo Palmeiras x Internacional. Quê goleiro nos perdemos. Envergadura, Bração aberto, tipo Lucas Perri, enquanto o JP tem bracinhos de T-Rex 🦖. Outro que não me convence é o ML. O David Washington anos-luz a frente do ML.
Cara vc é o único torcedor lúcido nesse momento ruim do Santos, o restante da torcida é composta de nerd e viúvas do Pelé
Foi essa torcida de nerds que pediu o LL, Sotrldo, faz lobby pro JP que em 3 anos de titular nunca ganhou nada e nunca defendeu um pênalti e agora aceitou a volta de um tal de Dodó ( que foi um dos piores do jogo)
O que ,nossa torcida tem que fazer
é ir a vila e pedir a renúncia
do Zé Ruela
o que será que esse “time” faz a semana toda? devem dormir até 11h e passar a tarde assistindo Netflix, pq pela vontade que aparecem em campo, não tem outra explicação… amadores derrotados! sumam todos!
Eu não defensor do presidente, mas não adianta falar dele temos que falar dos jogadores, mesmo porque esses que aí estão não tem condições de vestir essa camisa.
Se eles não tem condições de vestir a camisa do Santos, então pq foram contratados??? Qm contratou essa cambada de filhos da puta??? Foi o inútil do Rueda, logo, a culpa é completamente dele e de mais ngm, afinal, esse bando de pé de rato não tem culpa nenhuma de serem ruins, contrata quem quer, e nesse caso, o Rueda quis
É o Andres que avalia jogador? Ele contrata quem a comissão técnica pede. Se informe, antes de criticar o presidente. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!
Vc nao cansa de mentir???? Seu puxa saco, filho de uma puta… deve estar sentado no colo do Rueda e dando risada da nossa cara, seu arrombado!!!!
Quem não se lembra q o Rueda exerceu por meses a função de “diretor de futebol” pq nao tinha competência pra contratar alguem do ramo???? Qtos não se lembram q o Carille, Bustos e até o Lisca, sairam dizendo q nao tinham as solicitações por reforços atendidas, e tinham q se contentar com o q a diretoria oferecia????? Qtos nao se lembram q o scout q saiu do Santos, saiu dizendo q passavam meses analisando nomes, e qdo levavam à diretoria não eram atendidos, pq o ÚNICO critério levado em consideração pelo desgraçado do Rueda era os valores??????
Some daqui seu arrombado, filho da puta… vc sim q não é santista!!!!!
Voce so vomita m….É o Andres que avalia jogador? Ele contrata quem a comissão técnica pede. Se informe, antes de criticar o presidente. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!
Apareceu débil mental? Tarja preta !!!
O santos vai conseguir uma vaga para a libertadores de 2024. Os reforços estão chegando. Quem não acredita é porque torce para o gambá. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube . É isso!!!!
Ricardo Cunha… foi uma pena sua mãe nao ter te abortado!!! Vc é uma vergonha
Você só pode ser louco para defender essa merda de presidente. Não que os outros foram bons… Mas por todo tempo em que esteve só passamos vergonha uma atras da outra!
É isso mesmo, Ricardo. Esses “torcedores” falam tanta merda e ainda culpam o Rueda por contratar jogador que foi avaliado pelo scout, técnico e diretor. Mas eles são os sabichões, só eles entendem de futebol.
Quem montou esse time ridículo foi o Rueda, o maior responsável pela situação que o Santos passa hoje é ele!
Esse maldito viado do Falcao junto com esse fldaputa de presidente. Essa merda cai torcinha rudicula. Coloquem as faixas de cabeça para baixo seus mediocres. Esse desgraçado de presidente. Continua
Os jogadores foram contratados pode esse luxo de RUEDA. A culpa é desse incompetente que contrata jogador de série D e treinador de pebolim.
O Turra tem q afastar mais uns 20 jogadores desse elenco…. O bosta do Rueda não entende a gravidade da situação… ou contrata 11 titulares ou estamos fudidos…. E como eu havia dito, o Dodô está longe de ser reforço; Jean Lucas nao joga desde outubro do ano passado; o Furch tem qualidade técnica bem questionável… então é isso… o Rueda continua fazendo contratações “padrão Rueda de qualidade” e mais uma vez vamos até as ultimas rodadas lutando pra nao cair… o proximo jogo é contra o líder Botafogo e vamos tomar outra coça…
Rueda, seu filho duma quenga desdentada… juro… se vc se lançar à reeleição, eu não sei o q será do Santos
Tem qeu afastar o Turra também, é bizarro o que ele fez hoje com as substituições.
Já escala mal e substitui pior ainda.
Também não aguento mais ver esse inofensivo Lucas Braga no time, cara INUTIL.
Meu deus um dia fui contra o Luís Felipe,mas depois de ver o Joaquim o jogar mudei de idéia ,o Luiz Felipe é bem melhor que ele .
Nossa nunca achei que iria dizer isso.
Meu Deus.
Cadê o babaca do Alberto, baba ovo do Rueda, vão se foder vocês seus merdas, Rueda é o maior vagabundo, ordinário presidente de um clube de futebol é esse falcão viado do caralho tem que sumir dai
O bosta do rueda trocou o nome de Santos futebol clube para mulher de malandro futebol clube, e tem imbecil e baba ovo que defende esse vagabundo desse presidente rueda
Manda essa torcidinha de merda colocar as fsixas de cabeça para baixo. E so isso que essa merda de torcida faz. Mediicres esse Falcao viado viado mesmo gaucho desgraçado.vpresidente maldito. Essa merda cai.
Falta a nota do Sr Rueda , zero esse sim eh o principal culpado do santos está nesta situação
Administração ACÉFALA e seus comparsas CG CD e demais puxa sacos.
Minha vontade é de te xingar até não poder mais.
Vcs arrebentaram o Santos seus……..
Time Lazarento montado por um escroto.
Tem que vender amanhã o Marcos Leonardo…. Lucas Braga…e uns 10 por qq preço
Contratar jogares para resolver o problema
Mas…..
Como RUEDA meleca e Falcão múmia são incompetentes…
Só vão trazer bosta
Vamos parar de proteger o J.Paulo, o pênalti foi mal batido, quase no meio do gol, segundo gol ficou travado em baixo da trave, não sai é um grande defeito dele. Aliás de todos os goleiros que são treinados pelo arzul.
Time Lazarento
Time morfetico
Não tem nada, absolutamente nada nesse time.
Sem vontade
Sem alma,
Time morfetico.
Administração Lazarenta.
03 anos passando pano pra esses fdp destruírem o clube. Parabéns TJ.
PARABÉNS RUEDA PIOR PRESIDENTE NA HISTÓRIA DO SANTOS FC,TRÊS ANOS VERGONHOSOS QUE PODE TERMINAR COM A QUEDA PARA SEGUNDA DIVISÃO PARABÉNS….
Andres Rueda desgraçou o Santos.
Pior time da história do Santos.
Andres Rueda o Encantador de OTÁRIOS
Inadmissível como essa direção afundou o Santos fc,os jogadores é um bando de pangarés não adianta trocar de treinador se o elenco é ruim econ expirito de perdedor.
RICARDO CUNHA RIBEIRO 🤔🤔🤔
FUTURO MELHOR PRESIDENTE DO SANTOS FUTEBOL CLUBE 🤫🤭🤫E ISSO 🤭🤭🤭🤭
Obrigado. Conto com o seu voto. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!
Essa defesa é vergonhosa.
Nunca vi tantos perna de pau reunidos juntos num só time.
Coitado do Santos.Esse Zé ruela do rueda tem pedir para cagar,e vazar na capoeira,seu incompetente.
Faz esse bem ao Santos,vazaaaaaaa
Além de mais 4 ou 5 contratações urgentes, o Santos precisa jogar no 4 5 1, é preciso povoar o meio, Lucas Braga na esquerda e Jean Lucas pela direita,com Dodi, Sandry e Lucas Lima , Marcos Leonardo na frente, tem que jogar fechadinho, mas tem que jogar,nao ficar assistindo.
Luca Braga, Sandry, Lucas Lima, tu quer mesmo o Santos na série B.
Lucas Braga não é jogador de futebol Sandry e LL não tem intensidade pra jogar profissionalmente. Com esses tres em campo, o time joga com oito contra onze do adversário.
E ainda tem um treinador que não entende nada, bizarro o que ele faz, ou não faz.
IMPEACHMENT JÁ p RUEDA PIOR PRESIDENTE SANTOS!
VIRA DURETIRUA E CG QYE BADA FAZEN OEKI TUNE!
FORA FACÃO INTUIL!
QUEREMOS CUCA CM TÉCNICO OU ESTRANGEIRO QUALIFICADO, COMPETENTE E VENCEDOR!
TORCIDA DO SANTOS Ñ MERECEM UM PRESIDETE E DIRETORIA TÃO RUIM!!!!
M.L. nota 5…? De onde saiu esta nota? O cata quase se matou sozinho eu nunca tinha visto isso na minha vida nem na várzea, aí vem um cara falou que ele merece nota 5 vtnc…!
Vende esse bundudo mais rápido possivele dispensa mais uns 20 ou vão esperar cair pra série B…?
A TORCIDA QUE FUDEU O SANTOS COM ROJOES DEVEM IR ATÉ CASA DO RUEDA E EXIGIR SUA SAÍDA COM SEUS COMPARSAS,VENDEU O TIME VICE DA LIVERTA E NAO PAGOU NADA.
Vai te catar. Quer baderna? Violência. Os jogadores que foram negociados depois da libertadores foi pra não fazer o time perder pontes e já estavam praticamente vendidos.
A maioria aqui não pode reclamar, preferem o Lucas Draga ao Soteldo.
Para aqueles que querem um jogador bonsinho e inofensivo, batam palmas para a apresentação do inofensivo peladeiro Braga.
Fora isso, aninda não temos um treinador, é bizarro o que esse Turra escala mal e substitui pior ainda, fora o “esquema” 4-2-4. Ja não tem padrão, esquema, e pra piorar desmonta o time todo com sua substituições.
Acho que jogadores estão fazendo corpo mole, e estão prejudicando o Santos, será que ninguém vai falar o que está acontecendo?
Nós torcedores não merecemos isso, pelo menos se esforcem em campo.
E.A BARCA VAI INDO SO FALTA O PICA PAU OLHANDO A BARCA CAIR NAS CATARATAS…KKKKKK ALIAS NAO NAO E BARRIL AI E BARCA MESMO…KKKKK LA VAMOS NOS AO FUNDO DO POÇO..VALEU RUEDAO SEU MERDA…
Quem achar que Turra está certo e tem que afastar os jogadores ponha a puta que pariu de quem diz isso para jogar então essas porra não entende porra nenhuma de futebol e fica aqui conversando merda vão se foder e tomar no cu..
Cadê a fifizona?
Cadê o bocó do Alberto, que chupa o saco do veio ladrao?
Precisamos de jogadores para resolver, porque os que estão aí…
E tem mais, esse técnico estagiário, o Paulo Turra já deu: tomamos 10 gols em 3 jogos e se não fosse aquele pênalti contra o Goiás…
Pelo amor de Deus quem falou que esse Sandry joga bola, meu Deus, num guento mais, já falei uma vez aqui tranca esse fdp do Turra numa sala , resolve o problema dele com o Soteldo, num desgraçado de ruim desses não dá para deixar um jogador desse de fora, errou da uma multa pesada e reintegra, outra coisa esse Mendonza é só por Deus e vão todos que defende esse fdp do Rueda para os quintos dos infernos, morram abraçado com esse velho fdp que está acabando com o Santos, esse discurso que ele tirou o Santos da falência não cola mais, Rueda renúncia, fale o Santos mas série B nunca!!!!
Concordo plenamente, soteldo, não pode sair do time, multa o jogador, mas pelo amor de Deus, põem pra jogar
Não tem outro.ô
Messias e piada e deixar Alex no banco desses dois zagueiros horrível.
A nota é zero pra todos….do ruedao ao arzur e afins….Jogadores não são cobrados……..Nem preparo físico decente eles têm….os bambis treinaram e gozaram com os santistas….
Vêm mais surra por aí, ou Turra, surra…
Dodô hoje, outro perninha como o sandry e todo resto..
Joaquim, messias, lixos de zagueiros..
Lucas Braga…..coloque ele de ala direito…..reforça o meio…..Nosso meio campo é pior que timinho de criança…
Nessa pegada , a B tá próximo…..É irá sofrer pra subir
Com folha de 10 milhões mês, e a grana da TV diminuindo na B….É morte certa.
Ah, Joaquim… Dezesseis milhões de reais jogados no lixo, sem contar os salários que receberá num contrato de longo prazo. No primeiro gol, fez um pênalti estúpido depois de tomar um drible de um jogador que sabe tudo da posição, menos driblar. No quarto, deixou Pato escapar livre às suas costas enquanto assistia ao lance. No futebol, o quarto gol é que caracteriza uma goleada. Deveria ser multado e afastado do elenco por falta de empenho e negligência com o clube.
Lucas Lima chega esse cara não tem condições fica iqual barata tonta
Rapaz a galera cobra dodi no time, mais não ta jogando porra nenhuma.
Tem que mudar esse esquema de 3 atacantes, preeencher o meio.
David e ML tem que jogar junto os moleques se vira, Alex te que entra nessa zaga ele tem vontade e correr.
Joaquim tá fudido todo jogo da mole, e a galera cobra messias.
Povo cobra Rueda ele pode se ruim na gestão, mais varia Tim em tem presidente pior, a grande mídia quer o santos rebaixado.
Dodi, Joaquim e Lucas Braga tá de sacanagem.
Vende o Lucas Braga porra.
16 milhões no Joaquim, vão ser incompetentes no inferno.
Houve um clássico contra o Corinthians na Vila em que esse Joaquim entregou tudo e mais um pouco,e agora isso, sabe o que me lembra? Do Luiz Felipe,um zagueiro que enganava bem enfrentando adversários perebas, chegou até a ser cobiçado no mercado (e a gente perdeu a chance de vender), mas que era uma desgraça nós clássicos, quando enfrentava bons atacantes. Porque zagueiro bom consegue se antecipar a jogadas de jogadores de qualidade,mas cabeças de bagre só sabem marcar atacantes tão burros quanto eles mesmos. Joaquim não é páreo pra Calleri ou Pato ou Yuri Alberto ou Roger Guedes, diante deles esse quadrúpede vira uma avenida. O Messias então é um Domingos, mais lento e envelhecido, nem pra ficar na reserva presta. Tudo bem que os buracos nas laterais não ajudam os zagueiros, mas que falta está fazendo o Bauermann, além de ser o único cabeceador do elenco inteiro era também o único defensor 🤢
Obrigado. Conto com o seu voto. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!
UM TIME QUE NÃO TEM COMANDO ADMISTRATIVO, COMANDO TECNICO E JOGADORES, ESPERAR O QUÊ. NO FUTEBOL NÃO HÁ MILAGRE. RUEDA, DISPARADO O PIOR PRESIDENTE QUE O SANTOS JÁ TEVE. POR INCRIVEL QUE PARAÇA, ACERTEI O PLACAR, INFELIZMENTE.
Paulo turra tem que ter experiência, já deu p perceber que se o santos toma um gol ele mexe errado e se desespera.
Tem que manter o padrão que treinou.
Lucas Lima tá marcado, ele tem que ajudar o jogador, não tira, toda vez que tira o santos sofre.
Precisamos de jogadores para resolver, porque os que estão aí…
E tem mais, esse técnico estagiário, o Paulo Turra já deu: tomamos 10 gols em 3 jogos e se não fosse aquele pênalti contra o Goiás…
Minha nossa… E o “super” zagueiro Joaquim, comprado por R$ 16 milhões, afundou o time mais uma vez. Ter ficado com o Danilo Boza em 2021 teria sido mais vantajoso, e olha o nível da comparação. Rs
Estes R$ 16 milhões poderiam tranquilamente terem sido investidos no Pituca. Contudo, o Mestre dos Magos Rueda não consegue ver um palmo na frente do nariz e realiza estes “investimentos” bizarros.
É, meus amigos… Não sei nem mais o que dizer. É esperar o mandato do Rueda para ver se o Santos volta a ter dias de glória.
Depois falam que a culpa não é da diretoria.
16 milhões no Joaquim??????
Pra defender.uma compra dessas …..Só pode tá levando uns troco junto.
Zagueiro de Merda…
Q time horrível, defesa de dar do, meu campo paralítico, LL tá morto, como ainda insistem c Lucas Braga, e de doer, Kevyson é para vender pro Ibis, esse LD q nem sei o nome não sabe nada, meu Deus como um time só disputa um campeonato, tem a semana inteira prá treinar, pega um time q pegou uma pedreira quinta e toma um chocolate desse. Para tudo.
Trazer o soteldo de volta é primordial e fazer o time ficar compacto e lutador pq sem compactação não se consegue roubar bolas e acelerar pro gol adversario
QUEM VOTOU NO RUEDA É UM FILHO DA PUTA IGUAL A ELE
Uma péssima gestão, há necessidades urgente de destituir essa lepra na direção do glorioso Santos.
Turra e Falcão não condizem com as glórias do alvinegro praiano.
Só contratando outro time, cinco reforços é pouco, não salva ninguém, devid mau pisou em campo e já foi o melhor
Esse time é uma vergonha! Quanto mais tempo para treinar pior fica,sério risco para série B, com esse futebol sei não viu…
Treinar com o que timinho sem vergonha presidente mediocre. Esse gaucho viado o que esse desgraçado esta fazendo no santos esse perdedor de copa do mundo. O mariido dele esta em roma esperando por ele essa bicha inrrustida. Esse timinho cai.
https://fb.watch/lQNwW5cpwe/?mibextid=aytyXY
Qualquer oferta , em qualquer jogador desse elenco tem que levantar a mão para o céu e vender o mais rápido possível, nunca no Santos assistir tanto jogador sem personalidade e técnica junto , qualquer quer um que chegar vai ser contaminado, quatro ficou barato, os bambis nem acreditaram como foi tão fácil ganhar desse bando .
Dizem que o jogo se ganha no meio de campo, porém, a cada troca de técnico, jogadores testados e reprovados, como Sandry, Camacho e Balieiro, ganham sobrevida. Não da para saber qual deles e o pior, mas eles sempre aparecem para assombrar as noites dos santistas. Em dado momento o técnico interino ainda esvaziou o meio campo para ajudar o Sao Paulo. Deixou dois volantes perdidos em campo e ninguém para armar as jogadas. Hoje o Santos não teve o Dodi e não pode contar mais uma vez com o Lucas Lima. O Dodo fez uma estreia digna de quem era o terceiro reserva do Atletico. Para “ajuda-lo”, o treineiro interino ainda colocou o ex-atleta para jogar de volante e de zagueiro. Não faz o menor sentido colocar um jogador que estava parado e que realizou poucos treinos com os companheiros para fazer varias posições num clássico.
Nos últimos cinco jogos o Santos levou 15 (quinze) gols. O time chuta em media três chutes no gol adversário por partida. O novo normal do time e ter pouco mais de 30% de posse de bola. O mapa de movimentação do time e uma vergonha. Parece que todo mundo largou o trabalho antes do fim do expediente. Todo ataque/atacante que esta em jejum se recupera em cima da defesa santista. Os adversários nem precisam suar a camisa para ganhar do Glorioso Alvinegro Praiano. Os adversarios parece que estao treinando contra o Sub 15, tal a disparidade tecnica, física e emocional. Enfim, o Santos e a alegria do povo (adversario).
Para o próximo jogo o Santos precisa colocar em campo os seus melhores jogadores: Gustavo Jung, Gustavo Henrique, Matheus Mathias, Alex, Kevyson, Balao, Hyan, Bernardo, Miguelito, Patati (Marcos Leonardo), Deivid. Tecnico: Buiao.
Chega de humilhação! Precisa mudar muita coisa nesse time porcaria. Bota a garotada para jogar e dispensa esses lixos que estão afundando o time: Joaquim, Messias, João Carlos, Lucas Lima só estão enganando. Penso que o time deva ter um técnico melhor caso contrário vai cair.
NÃO QIERO ADMITIR ISSO … MAS …É SÉRIE B SE APROXIMANDO A PASSOS LARGOS E SE CAIR COMO FICA DEPOIS??????
SANDRY NOTA ZERO. Diário fica passando pano pro Sandry. Tem rabo preso com o Bertolucci? FORA BERTOLUCCI ESCROTO
Trazer o soteldo de volta é primordial e fazer o time ficar compacto e lutador pq sem compactação não se consegue roubar bolas e acelerar pro gol adversario
Graças ao Rueda e as contas em ordem agora quando vendemos jogadores o dinheiro vai pra contratação e não pra pagar acordos de juros por dívidas não pagas e dívidas de jogadores q não receberam e dívidas por jogadores como Leandro Damião,Brian Ruiz da vida ,o dinheiro vai ser usado pra contratar ,agora é só escolherem os nomes certos q o Santos volta para o seu lugar ,,,,,, só o q o Santos pagava de juros bancários e acordos não cumpridos dava pra montar um time competente
Entrem no rotativo do cartão de crédito q vcs irão entender o q acontecia com o Santos
Quando você tem dois zagueiros que não sabe sair jogando, tem mal passe e dois laterais FRACO não pode esperar muita coisa desse time. Vem mais 3 derrotas pela frente…
Esse time é uma vergonha! Quanto mais tempo para treinar pior fica,sério risco para série B, com esse futebol sei não viu…
O tal Kevyson é mais uma desgraça da base, totalmente perdido, o Mendoza passa mais tempo ajudando na lateral que no ataque… E no lado direito foi pior, talvez seja melhor improvisar com zagueiros nas laterais e sair no chutão trazendo o Soteldo de volta pra fazer correria e segurar um pouco a bola no ataque. Viramos uma peneira, nem pra retranca esses jogadores servem, colocar zagueiros nas laterais pode ajudar ao menos diminuir a quantidade de gols sofridos e também aumentaria a estatura, os adversários jogam altinha na área do Santos de tão fraco que o Santos é na bola aérea.
Ressuscitados até Alexandre Pato…..
Michel Bastos arrancou e ganhou de 5 aleijados do nosso time…
VAGABUNDOS!!!!
MERCENÁRIOS, ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE….
PODE COLOCAR O TÉCNICO QUE FOR…..
Obrigado. Conto com o seu voto. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso!!!!!
Sou santista e muito esparançoso, mas tudo que ocorre no nosso Peixe é um roteiro rumo à 2ª Divisão. A Impressão que me dá é que não chegaremos nas últimas rodadas lutando para não cair, mas chegaremos sim “caídos”…