
Neymar comemora o gol do Peixe logo no comecinho da partida (Crédito: Divulgação / Santos FC)
Após um bom primeiro tempo, o Santos caiu de rendimento na segunda etapa e só conseguiu um empate com o Mirassol jogando em casa. Confira as atuações dos atletas santistas na partida, que terminou em 1 a 1.
Gabriel Brazão – 6,0 – Fez uma grande defesa no final do jogo, evitando a derrota. No pênalti convertido por Reinaldo, chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Igor Vinícius – 5,5 – Suou muito para marcar Reinaldo no primeiro tempo, e foi bem. No ataque, apesar de chegar bastante, perdeu duas grandes chances também na primeira etapa do jogo.
Mayke – 5,0 – Sua entrada pouco acrescentou ao time.
Adonis Frías – 6,0 – O zagueiro fez uma partida segura, tanto pelo chão, quanto pelo alto.
Zé Ivaldo – 6,5 – Beque das antigas. Rasgou tudo pelo chão. E no alto, dividiu todas também, dando até peixinho…
Souza – 6,0 – O lateral foi uma importante arma de ataque do Peixe, principalmente no primeiro tempo. Na defesa foi bem.
João Schmidt – 6,0 – Foi um monstro no primeiro tempo, marcando, armando, correndo muito. Na segunda etapa, como todo o time do Santos, entrou abaixo e acabou substituído na metade da segunda etapa.
Rollheiser – 6,0 – Sua entrada mais uma vez fez o time crescer em campo, como já tinha sido no clássico contra o Palmeiras.
Zé Rafael – 6,5 – Jogou demais, mostrando que a equipe hoje precisa jogar com três volantes, com ele mais solto. No segundo tempo o time sentiu o gol do Mirassol no começo do jogo e o seu futebol caiu.
Gabriel Bontempo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Willian Arão – 6,5 – Foi muito bem pelo alto, nas antecipações e até armando. Seu futebol está crescendo na Vila.
Barreal – 5,0 – Aquele Barreal decisivo e goleador não apareceu hoje na Vila. No primeiro tempo, teve duas boas bolas dentro da área e errou na decisão final da jogada. Na segunda etapa, teve uma grande chance de marcar, mas parou em Walter.
Lautaro Díaz – 5,5 – Brigou muito por todas as bolas, mas só raça não é suficiente para jogar no Peixe. O ponto positivo foi o lançamento que deu para Neymar fazer o gol do Santos.
Robinho Jr – 6,0 – Mais uma vez o garoto entrou e incendiou o jogo, com dribles curtos. Quase marcou um golaço, mas parou em ótima defesa de Walter.
Guilherme – 5,0 – Faltou buscar lances mais individuais e chutar mais ao gol, suas principais características.
Neymar – 5,5 – Pode-se dizer que foi do céu ao inferno na partida. Fez um grande primeiro tempo, com bons lances, e o seu gol é uma pintura, mostrando inteligência para não ficar impedido e frieza no arremate. Mas na segunda etapa cometeu a falta fora da área e depois, na sequência, o pênalti em Reinaldo – ambos os lances totalmente evitáveis.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda – 4,5 – Sua equipe decepcionou mais uma vez em casa. Se o Peixe vencesse, iria respirar um pouco mais no campeonato, uma vez que o Vitória empatou com o Palmeiras. Após um bom primeiro tempo, a equipe caiu bastante de rendimento na segunda etapa. Filme repetido em diversos jogos ultimamente. A parte positiva foi ter encontrado uma melhor consistência da equipe com três volantes.
Neymar deveria ter saído com 4 minutos do 2° tempo.
Vojvoda hj…..demorou pra mexer…..ai….tomou o gol mexe por atacado.
Por 90% dos técnicos de hoje são assim???
PQP…
esses 2 pontos irão fazer falta….
O grande culpado se chama Voyvoda, um covarde fdp, em 15 jogos ganhou 3, era nítido que tinha que voltar no segundo tempo com 2 alteração, esse cara conseguiu rebaixar esse time ridiculo
Notas:
Jogadores – 0
Técnico – 0
O cara da matéria – 0
primeiro cornetam o carile. diretoria teve q se livrar dele.
agora é o voyvoda que cornetam injustamente.
o que essa torcida merece? 3ª divisão é pouco.
tem q lavar a boca pra falar mal do voyvoda que pegou o time no final do campeonato tendo que achar um time/formataçao ideal, coisa que ele já fez. agora todo torcedor quer ser ‘o entendido’ de quem escalar e quem não.
sou mais o voyvoda
fora CORNETEIROS!!!!!
Sabe Tudo? Não sabe nada, o cara é muito ruim, medroso, fraco, caímos por culpa dele e do Brazão que é um pessimo goleiro