
Robinho Jr. entrou no segundo tempo e foi o melhor do Santos (Divulgação)
O Santos foi derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo neste domingo (9), no Maracanã, e se afundou ainda mais no Z4 do Campeonato Brasileiro, mas deixou o Rio de Janeiro com uma lição que, se for aprendida pelo técnico Vojvoda, pode se tornar a salvação do Peixe contra o rebaixamento para a Série B.
O atacante Robinho Jr. e o meio-campista Gabriel Bontempo, que entraram em campo no decorrer do segundo tempo, mostraram a vontade e a qualidade que têm faltado aos titulares do Peixe e foram os principais destaques da equipe.
O camisa 7, aliás, participou decisivamente dos dois gols do Santos. No primeiro, acertou o travessão e proporcionou o rebote conferido por Bontempo. No segundo, chutou forte, Rossi deu rebote e Rollheiser, que também entrou no segundo tempo, rolou para Lautaro Diaz marcar. Confira as atuações segundo o DIÁRIO.
Gabriel Brazão: Saiu mal no lance do primeiro gol do Flamengo, mas depois fez boas defesas. Nota: 5
Igor Vinícius: Vacilou bastante no segundo tempo e deu o terceiro gol ao Flamengo. Nota: 2
Luan Peres: Foi bem no primeiro tempo, mas caiu no segundo e saiu contundido. Nota: 4,5 (Gabriel Bontempo): Entrou aos 16 minutos da etapa final e deu mais dinâmica ao meio. Foi premiado com um gol. Nota: 6,5
Zé Ivaldo: Horroroso. Nota: 3
Souza: Válvula de escape do time, mas não brilhou como em outros jogos. Nota: 5 (Escobar): Jogou pouco. Sem nota
João Schmidt: Sua titularidade é inexplicável. Nota: 3,5
William Arão: Entrou bem no time e foi o melhor do meio-campo. Na zaga, foi mal. Nota: 5,5
Zé Rafael: Não repetiu seus melhores jogos. Nota: 4,5 (Thaciano): Entrou, mas nada fez. Nota: 4
Barreal: Um drible cinematográfico e mais nada. Nota: 4 (Lautaro Diaz): Jogou 20 minutos e deixou o seu. Nota: 6
Neymar: O camisa 10 fazia uma partida interessante na criação, mas deixou o campo contrariado e, pela indisciplina, perde pontos. Nota: 4 (Rollheiser): Deu assistência para o gol de Lautaro. Nota: 6
Guilherme: Outro que não faz por merecer a titularidade. Nota: 3 (Robinho Jr.): Entrou e mudou o jogo. Participou dos dois gols. Nota: 7
Juan Pablo Vojvoda: Insistência em jogadores como Schmidt e Guilherme e em não dar chances à base pesa na avaliação do trabalho. Nota: 4
Esse técnico é teimoso igual aos que o antecederam, privilegiando medalhões ao invés dos jogadores da base (como Bom Tempo e Robinho Jr)
que estão pedindo passagem. Ou então alguns empresários estão conseguindo influenciar nas escalações por meio de seus lobis.
Pode-se dizer alguma coisa desse vergonhoso time? Nada, nada a comentar.
Gabriel Bomtempo…
Pardal
Contra o VARmeiras temos que entrar com:
Brazão, Igor Vinícius, Luan Perez, William Arão, Souza
Zé Rafael, Bomtempo, Rollheiser
Barreal, Neymar, Robinho Jr
Concordo contigo, trocaria apenas o Igor Vinícius pelo Escobar.
Sinceramente…..galera…
Igor Vinicius, Luan Peres, ZÉ IVALDO, SCHIMIT, Rincon…..e mais alguns da TRUPE….NÃO DA NE…..
COMO EXPLICAR ESSES CARAS GANHAREM 1 REAL JOGANDO BOLA…..
SÃO JOGADORES DE SEGUNDA DIVISÃO E OLHEM LÁ…
Quando Vojvoda abrir o olho pode ser tarde… A base vem com tudo e ele não dá esse espaço. Mas penso que não é questão de queimar ou não os garotos. Deve ter algo maior por trás dessa história. Ninguém é tão ignorante a ponto de não ver que boa parte da solução tá ali no banco.
Guilherme, taciano, Schmidt….esse técnico insiste com esses jogadores, como dizem em outros comentários…tem algo estranho nisso impossível, contra o Palmeiras se perder novamente é decretada segunda divisão com certeza…
Pessoal,Bontempo saiu do time porque não tava jogando nada, Robinho não é o pai e não tá pronto, Chermont saiu porque também não tava jogando nada.Fizeram uma firula nesse jogo porque o Fla baixou a guarda achando que o jogo tava ganho.
Tá, e faz o que então? Deixa os veteranos cansados? Não dá para contratar mais ninguém agora, a única saída é apostar nos meninos,
Sempre quem tirou o Santos do buraco foi a sua base, os meninos da vila. Temos vários exemplos. Os dirigentes vendem os garotos a preço de banana e contrata jogadores velhos, bichados ou refugo de outros times a preços altíssimos. Quantos meninos da vila estão se destacando por aí e nós aturando esses pernas de pau sem compromisso com o Santos. É muito sofrimento para nós torcedores.
Já foi rebaixado
já estamos rebaixados, comecem dar oportunidade a base
ESSE TREINADOR TEIMOSO PA PORRA O , ROBINHO TÊM QUÊ SER TITULAR E ESSE CEGO SÓ COLOCA OS TRANQUEIRAS DELE…
Mais uma vez , vemos um time, sem direção, por parte do técnico que é igual aos outros , péssimo.
Diretoria do time um lixo e jogadores desprezíveis , sem vontade sem caráter e pior parar 4 milhões de ordenado ao Neymar que para o futebol já morreu faz é tempo..
O que nós resta e pensar na segundona de novo e se bobear não volta tão cedo com este futebol de quinta categoría
Ano que vem na segunda divisão esses pe de ratos vao td abandonar o barco inclusive o neymar, e quem vai ficar e a molecada pra segurar o rojão.
Sinceramente, não sei o que o pessoal vê nesse William Arão. O lançamento do Arrascaeta foi magistral, mas a avenida deixada por ele para o gol do atacante carioca foi de lascar.
Vojvoda faz o que pode, mas os caras são muito ruins. Eu colocaria a base para jogar e que se lasque. Fu*ido por fu*ido, truco!
Acho o Arão muito mais jogador do que o Schimdt, ontem o Arão jogou mais de zagueiro do que de volante, como volante ele é bom jogador, melhor do que os que tem no elenco, o que não quer dizer muito na verdade.
O Meio de Campo é uma avenida. Laterais que não marcam e não contribuem ofensivamente. Olha o primeiro gol do Santos. Um infeliz que conseguiu cruzar uma bola para trás…o que acontece? A defesa adversária está aberta, não conseguem fazer isso caramba. O Robinho Jr deu um peido, poderia ter escolhido um parceiro, e por sorte o goleiro rebateu daí o gol.Se não…fica nas jogadinha sem função. Mas em relação ao Guilherme é muito melhor.
Técnico burro e diretoria incompetente esse Marcelo Teixeira tá fazendo a mesma coisa do passado quando contratar só medalhões como Edmundo e Rincon precisou entrar o técnico leão usar jogadores da base como Robinho Diego e companhia pra ser campeões acorda Presidente técnico pra trabalhar no Santos tem que ser um técnico q saiba usar e da oportunidade a nossa base pq se não for a melhor mais é uma das melhores do Brasil e do mundo
Tem que colocar os garotos para jogar, a única possibilidade de salvação é essa, manter o Souza e colocar Robinho Jr e Bontempo como titulares, eu ainda daria uma chance para o Chermont que não é pior do que os que estão jogando, o time fica muito mais leve, rápido e dinâmico, quem tem que defender são os zagueiros e volantes, atacante que só serve para repor a defesa não serve, o talento tem que estar em primeiro lugar, Alô Vojvoda coloca os meninos.
Gabriel Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar: Willian Arão, Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Rollheiser: Robinho Jr. e Souza. Time para pegar o Palmeiras.
Troco?…eles sabem o que é, são tudo reboque de igreja velha (ladrão )
TRUCO…..e não troco…….FAVOR FAZER A CORREÇÃO.
Meu Deus, quando vamos ter um técnico de verdade,sem medo, pois os medalhões precisam reembolsar o Santos,o futebolzinho que estão apresentando é ZERO.
A base vai dar conta, deixem os meninos terminar, já estamos na série B e com eles talvez saímos dessa porcaria, time sem vontade e agarotada quer subir.
Chega de ter medalhões covardes!
Eu não acredito que vamos novamente para série “B” com todos esses medalhões de merdas.
Chega de sofrer comum técnico que tem medo de colocar os meninos da Villa, eles podem tirar o Santos desse sufoco.