
Barreal marcou o segundo gol do Peixe no clássico, um golaço!!! (Crédito: Divulgação Santos FC)
Santos domina o Corinthians e vence o clássico por 3 a 1, na Vila Belmiro. Confira as atuações dos atletas santistas.
Gabriel Brazão – 5,5 – Foi bem na saída do gol e não teve culpa no gol corintiano.
Igor Vinícius – 6,5 – Na marcação, foi bem. No ataque, se apresentou bastante, principalmente no primeiro tempo.
Adonis Frías – 6,0 – Jogo firme e seguro.
Luan Peres – 6,5 – Fez bons duelos com Yuri Alberto e não deu respiro ao atacante corintiano, ganhando quase todas as disputas.
Escobar – 6,5 – A raça argentina de sempre! Destacou-se principalmente na marcação, nas antecipações de bola.
João Schmidt – 7,0 – Desarmou, armou… grande partida do volante, que vem crescendo com Vojvoda.
Zé Rafael – 8,5 – O grande destaque do jogo! Fez de tudo muito, marcou, desarmou, atacou, fez gol, sofreu um pênalti. Foi quem ditou o ritmo do jogo.
Willian Arão – Sem nota – Pouco tempo em campo
Barreal – 8,0 – Marcou um golaço estilo Messi. Muito participativo, sua atuação só não foi perfeita pois foi quem falhou na marcação no gol corintiano.
Gabriel Bontempo – 6,0 – Entrou em outra rotação, mas tem crédito por estar voltando de lesão.
Rollheiser – 7,5 – Assim como Barreal, o também meia-atacante argentino jogou demais. E mostrou muita categoria na cobrança de pênalti, no terceiro gol santista.
Victor Hugo – 5,5 – Sua entrada deixou o time mais lento, mas é outro jogador que também voltava de lesão.
Guilherme – 6,5 – O capitão santista não desequilibrou como outras vezes, mas fez uma partida inteligente, principalmente na recomposição da marcação.
Caballero – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lautaro Díaz – 6,5 – Sua garra compensa de certa forma a falta de técnica. Perdeu uma grande chance de marcar, ainda no primeiro tempo, mas lutou demais enquanto esteve em campo.
Robinho Jr. – 6,0 – O jovem atacante entrou na parte final e com muitos dribles levantou a torcida santista.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda – 7,0 – Sua equipe teve intensidade desde o primeiro minuto de jogo e dominou o adversário. Se o Santos jogar assim até o final do campeonato, a chance de rebaixamento será remota em breve. Mas precisa mexer melhor no time, pois as saídas de Barreal e Rollheiser juntos, na metade do segundo tempo, enfraqueceram o Peixe no jogo, que ficou menos agressivo e com menos posse de bola.
E o Ricardo corno! Nota 24
Se ao inves de Bontempo tivesse sido o Thaciano que tivesse entrado e tivesse exatamente o mesmo desempenho teria levado uma nota 4. Entrou desligado , perdeu algumas bolas bobas, faltou intensidade na marcação, teve otima oportunidade para finalizar, mas mesmo ele estando descansado e o adversario cansado, bastava um driblezinho para clarear mas ele chutou em cima do adversario desperdiçando excelente oportunidade. Entendo querer proteger os meninos da vila, mas assim nao estamos protegendo e sim estragando
Me desculpe …este site chama’se mesmo Diario do Peixe??? Uma big vitória ontteem,..O Brazao recebe kota 5,5,??, o Lautaro que não foi bem 6.5…O Bomtempo 6,0, o Vitor Hugo 5,5. O Bomtempo errou mais do que o outro….Totalmente sem critério, parece um negócio amador, de estagiário
Sou Santista e obviamente estou feliz pelo resultado, mas ao dizer que o jogo foi perfeito só se for relacionado a entrega e dedicação, na marcação pressão e obediência tática, no mais é visível que o elenco é de razoável pra bom nadinha opinião, Lautaro extremamente esforçado, Guilherme também com um pouco mais de qualidade, Rollheiser idem, é evidente que o Garro é muito melhor que ele, Barreal no mesmo nível do Guilherme mas com uma finalização melhor, Zé Rafael esse sim bom jogador, Schimidt razoável, Escobar estabanado, Luan Peres de razoável pra bom igualmente o Adônis, Igor esforçado e Brazão também, todos se esforçaram é verdade, mas a qualidade geral, para o quinto elenco mais caro da série A não é boa, temos que ser realistas, pelo que custa nao é um bom elenco.
Grande vitória,3 pontos preciosos pra deixar a zona longe, agora se bando de vagabundos jogassem sempre assim como no primeiro tempo não estaríamos nesta situação e sim entre os 4 primeiros.Esse Bontempo é isso ,jogador apático lento meio que desligado do jogo, na base forma-se jogadores sem tesão pela vitória.
Grande vitória,3 pontos preciosos pra deixar a zona longe, agora se bando de vagabundos jogassem sempre assim como no primeiro tempo não estaríamos nesta situação e sim entre os 4 primeiros.Esse Bontempo é isso ,jogador apático lento meio que desligado do jogo, na base forma-se jogadores sem tesão pela vitória.E jogar como foi o primeiro tempo é obrigação, pois flamidia, o crefisa, jogam assim todos jogos e tem 2/3 competições E nós jogamos 1vez por semana.
Grande vitória,3 pontos preciosos pra deixar a zona longe, agora se bando de vagabundos jogassem sempre assim como no primeiro tempo não estaríamos nesta situação e sim entre os 4 primeiros.Esse Bontempo é isso ,jogador apático lento meio que desligado do jogo, na base forma-se jogadores sem tesão pela vitória.E jogar como foi o primeiro tempo é obrigação, pois flamidia, o crefisa, jogam assim todos jogos e tem 2/3 competições E nós jogamos 1vez por semana.
Ahahha, que torcida chata da po.#@. O time tá tentando evoluir e isso dependo muito do Neymar fora do time, fora do treino e longe do granado. Barreal tá jogando mto. Guilherme sempre se achando o dono do time, mas foi bem ontem Lautaro sempre dopado. Brazão buscando lugar nas novelas da globo. O resto é o resto
Fazia muito tempo que eu nao via uma vontade tão grande como no jogo de ontem.
Deveria ser assim em todos os jogos.
Ontem foi lindo mas queremos ver a atitude contra o Vitória.
O Santos precisa vencer e convencer novamente para virar a chave e tentar subir na Tabela.
Fico aqui pensando, o que o Rollheiser fez no jogo para ganhar um 7,5? Só se for o gol de penalti…Pra mim está na hora de esquentar um banco…o que ele arma de contra ataque para o adversário é uma grandeza…no mais o time teve atitude.
Discordo da nota do Arão, entrou junto com o Robinho JR, portanto jogou vários minutos e entrou bem, assisti avaliação de alguns canais que cobrem o Santos e todos destacaram que ele entrou bem, gostei muito do Zé Rafael mas pra mim o destaque foi o Barreal, uma assistência e um gol, marcação dentro da área não é com ele, deveria ter um zagueiro ou outro jogador mais alto na marcação ali.
Guilherme não desequlibrou como nos outros jogos? kkkkk
Guilherme é muito ruim, só tem folego. O Santos amassou o Corinthias e o bagresinho não consequiu dar um passe pra gol, um dirble no lateral e nenhum bom cruazamento da linha de fundo.
Ah, mas ele ajuda na marcação! O Caballero também ajuda, é grosso também, mas quando joga consegue fazer um cruzamento ou outro e tem mais velocidade pra puxar o contra-ataque.
Ainda assim, o Guilherme é atacante, não pode se destacar por ajudar a marcar.
É grosso, assim como o Lautaro.
Vão ser uteis para não cair, mas para 2026 o Santos tem que ter melhroes atacantes, ou vai ficar brigando pra não cair e dependendo da raça de Guilhermes e Lautaros, grossos.