Barreal marcou o segundo gol do Peixe no clássico, um golaço!!! (Crédito: Divulgação Santos FC)

Santos domina o Corinthians e vence o clássico por 3 a 1, na Vila Belmiro. Confira as atuações dos atletas santistas.

Gabriel Brazão – 5,5 – Foi bem na saída do gol e não teve culpa no gol corintiano.

Igor Vinícius – 6,5 – Na marcação, foi bem. No ataque, se apresentou bastante, principalmente no primeiro tempo.

Adonis Frías – 6,0 – Jogo firme e seguro.

Luan Peres – 6,5 – Fez bons duelos com Yuri Alberto e não deu respiro ao atacante corintiano, ganhando quase todas as disputas.

Escobar – 6,5 – A raça argentina de sempre! Destacou-se principalmente na marcação, nas antecipações de bola.

João Schmidt – 7,0 – Desarmou, armou… grande partida do volante, que vem crescendo com Vojvoda.

Zé Rafael – 8,5 – O grande destaque do jogo! Fez de tudo muito, marcou, desarmou, atacou, fez gol, sofreu um pênalti. Foi quem ditou o ritmo do jogo.

Willian Arão – Sem nota – Pouco tempo em campo

Barreal – 8,0 – Marcou um golaço estilo Messi. Muito participativo, sua atuação só não foi perfeita pois foi quem falhou na marcação no gol corintiano.

Gabriel Bontempo – 6,0 – Entrou em outra rotação, mas tem crédito por estar voltando de lesão.

Rollheiser – 7,5 – Assim como Barreal, o também meia-atacante argentino jogou demais. E mostrou muita categoria na cobrança de pênalti, no terceiro gol santista.

Victor Hugo – 5,5 – Sua entrada deixou o time mais lento, mas é outro jogador que também voltava de lesão.

Guilherme – 6,5 – O capitão santista não desequilibrou como outras vezes, mas fez uma partida inteligente, principalmente na recomposição da marcação.

Caballero – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Lautaro Díaz – 6,5 – Sua garra compensa de certa forma a falta de técnica. Perdeu uma grande chance de marcar, ainda no primeiro tempo, mas lutou demais enquanto esteve em campo.

Robinho Jr. – 6,0 – O jovem atacante entrou na parte final e com muitos dribles levantou a torcida santista.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda – 7,0 – Sua equipe teve intensidade desde o primeiro minuto de jogo e dominou o adversário. Se o Santos jogar assim até o final do campeonato, a chance de rebaixamento será remota em breve. Mas precisa mexer melhor no time, pois as saídas de Barreal e Rollheiser juntos, na metade do segundo tempo, enfraqueceram o Peixe no jogo, que ficou menos agressivo e com menos posse de bola.