Jorge discutiu com Sasha no clássico contra o São Paulo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A briga entre Eduardo Sasha e Jorge agitou os bastidores santistas nos últimos dias. Os dois atletas discutiram no clássico contra o São Paulo e Sasha chegou a dizer que teve vontade de dar um soco na cara do companheiro, tamanho foi o desrespeito de Jorge. O superintendente de futebol, Paulo Autuori, falou sobre o assunto nesta terça-feira e garantiu que são águas passadas.

“Já sei que há dúvidas com relação a multa ao Jorge. Não vai haver qualquer tipo de multa, são situações que no futebol acontecem. Temos vários exemplos. A vida hoje anda meio chata, as pessoas têm necessidade de passar imagem daquilo que não são. Se fala coisas que as pessoas querem ouvir. Gostaria de realçar a maneira sincera com que o Sasha passou seus sentimentos. Tenho que aplaudir o Sasha por manter o equilíbrio. Como tenho que valorizar o fato de o Jorge logo depois de o jogo ter falado com o Sasha e pedido desculpas perante o grupo. O ambiente é excelente”, destacou Autuori, que confia na maturidade do grupo para superar o fato.

“Essa coisa que aconteceu com o Jorge, são situações que acontecem. O que vai acontecer amanhã é que o Jorge vai cruzar, e o Sasha vai fazer um gol de cabeça. São situações que só um grupo coeso consegue superar. E eles têm feito”.

O Santos se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado, às 21h, na Vila Belmiro. O Peixe ainda luta por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020 e pelo vice-campeonato.