
Jovem zagueiro deve iniciar jogando neste sábado contra o Fluminense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O zagueiro Robson Bambu deve voltar ao time titular do Santos mesmo a cerca de 15 dias do final de seu vínculo com o Peixe, que vai até 10 de novembro. As suspensões de Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional, devem forçar a volta do defensor ao time por falta de opções.
Além dos suspensos, o Santos conta com apenas mais dois zagueiros no elenco: Bambu e Lucas Veríssimo. Fora desde o jogo de volta contra o Independiente, da Argentina, já era esperado que Veríssimo, cedo ou tarde, ganhasse a posição no time titular novamente, mas a expectativa era que Bambu não atuasse mais com a camisa alvinegra.
No entanto, dada a situação, Bambu deve formar a dupla com Veríssimo no jogo deste sábado, contra o Fluminense, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além desta partida, Bambu tem apenas mais uma antes do término de seu vínculo: o clássico contra o Palmeiras.
Entendendo que o jovem zagueiro ainda pertence ao Santos, que precisa da vitória, o técnico Cuca deve escalar o defensor e ter apenas o volante Yuri como alternativa para improvisação no banco de reservas.
Deixar um comentário