
Barreal é o artilheiro do Santos no Brasileirão (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)
O meia-atacante Barreal comemorou o golaço marcado na vitória do Santos sobre o Corinthians por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Em coletiva na manhã desta sexta-feira (17), o camisa 22 revelou que recebeu mensagens de apoio e agradeceu a torcida santista.
“Foi muito apoio que recebi depois do jogo, tanto eu quanto o todo o time. Fizemos um bom jogo e a torcida apoiou de perto tanto antes, com recebimento e depois também. Mensagens boas de apoio também pela minha permanência. Feliz por isso e agora tentar continuar até o fim do campeonato”, ressaltou.
Depois do clássico, o Peixe volta a ter outro duelo importante na Vila Belmiro diante do Vitória na próxima segunda-feira (20), às 21h30min. Barreal falou em manter intensidade para vencer o time baiano em confronto direto em casa.
“Tem que ser um jogo similar ao clássico, que foi uma final para nós e esse próximo jogo é outra final. A mentalidade tem que ser a mesma do clássico tanto do jogadores quanto da torcida, estar todos juntos e tentar repetir o mesmo trabalho”, projetou.
Leia também: Santos encaminha a contratação de atacante do Afeganistão para a base
Por fim, o argentino foi questionado sobre o posicionamento já que deixou claro em algumas entrevistas que prefere atuar pela esquerda, mas tem jogado mais pela direita desde o começo da temporada e ressaltou prazer em ajudar o clube.
“Minha posição original é pela esquerda, mas esse ano joguei muito pela direita e os treinadores que passaram me pediram para jogar por ali. Seja porque me viam por ali ou faltava jogadores por aquele lado. Eu joguei e continuo jogando porque para mim é um prazer jogar nesse clube e a posição é onde eles precisarem. Na esquerda eu me sinto melhor, mas temos que continuar e tive boas atuações pela direita”, completou.
Deixar um comentário