
Barreal é o artilheiro do Santos no Brasileirão (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos entra em campo nesta quarta-feira (1), às 21h30, para enfrentar o Grêmio na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Alvinegro Praiano busca ampliar a sequência positiva – já são quatro jogos sem derrota – e se afastar da parte de baixo da tabela.
Um dos destaques do time na última rodada, o argentino Barreal falou sobre o momento da equipe. Autor do segundo gol no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, fora de casa, o camisa 22 avaliou a atuação santista e projetou o duelo diante dos gaúchos.
“Fizemos um grande jogo. Merecíamos sair com a vitória, mas infelizmente sofremos o empate. Estamos jogando bem e acredito que os resultados vão aparecer. Vamos para a partida de amanhã com muita vontade de brigar no ataque e conquistar a vitória para subir na tabela”, disse.
O gol contra o Bragantino contou com a participação decisiva de Lautaro Díaz, que deu bela assistência antes da finalização certeira de Barreal. O atacante ressaltou a rápida adaptação do compatriota e valorizou a sintonia entre os jogadores argentinos do elenco.
“Estamos muito próximos entre os argentinos, somos muitos agora e isso é bom, porque nos sentimos um pouco mais perto de casa. O entrosamento está sendo muito positivo, tanto com quem chegou agora quanto com quem já estava. Todo mundo está se dando muito bem dentro de campo”, afirmou.
Além de Barreal e Lautaro Díaz, o Santos também conta com os argentinos Escobar e Rollheiser, que têm formado uma base importante no grupo comandado por Juan Pablo Vojvoda. O elenco encerrou a preparação nesta terça-feira (30), no CT Rei Pelé, com treino tático e trabalhos de bola parada.
Correção: Além dos 4 argentinos citados na matéria, também temos o Adonis Frias.. São 5 no total
BARREAL VEM JOGANDO MUITO BEM..