O Santos está definido para o clássico de logo mais contra o Palmeiras, jogo agendado para às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (14), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2026. Após a vitória na estreia, o técnico Juan Pablo Vojvoda manteve a base do time e promoveu apenas duas alterações entre os titulares, as duas no ataque, com as entradas de Barreal e Thaciano.
Barreal foi inscrito no estadual e faz sua primeira partida pelo clube na temporada. Thaciano foi o autor do gol da vitória no jogo contra o Novorizontino. Assim Gabigol e Cabllero foram para o banco. Gabriel Menino, anunciado hoje pelo clube, também é opção no banco de reservas.
Vojvoda ainda não conta com Gabriel Bontempo, em tratamento de um edema no posterior da coxa esquerda, e Tiquinho Soares, que se recupera de lesão na panturrilha. Neymar segue em processo de fortalecimento físico após cirurgia no menisco do joelho esquerdo e ainda não tem previsão de estrear na temporada.
Com isso, o Santos está escalado para o clássico com Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frias, Zé Ivaldo e Escobar; Willian Arão, João Schmidt e Rollheiser; Barreal, Lautaro Díaz e Thaciano.
O Peixe busca a segunda vitória consecutiva no estadual. E o oitavo jogo consecutivo de invencibilidade.

Não entendi..
Gabriel no branco e isso mesmo…
pqp perdi até a vontade de acompanhar… impossível isso, thaciano? pqp, sem palavras
Esse Professor Pardal ta de brincadeira.
E o segundo jogo da temporada e ele tira o principal jogador do time.
Inacreditável.
Vai pro inferno Vojvoda.
Rodizio o caralho contra o Palmeiras.
E técnico burro deixa olmelhor jogador que temos no banco e duro de aguentar este monte de perna de pau vai ser mais um ano daquelas
O burro não muda e anta do cacete
O maior freguês da história
Ué! Contrataram um jogador para receber R$ 2,5 milhões por mês para deixar no banco no segundo jogo? Planejamento em dia, hein!