Barreal conquistou vaga no time titular do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia-atacante Alvaro Barreal lamentou a derrota do Santos para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbis, jogo disputado na tarde do domingo de Páscoa. O argentino analisou o momento do Peixe, que perdeu três confrontos na competição, e falou em ‘humildade’ do grupo para reverter a fase ruim. A equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 4 pontos conquistados em 20 disputados.

“Temos que seguir trabalhando por muito tempo para poder reverter essa situação. O grupo tem que seguir trabalhando, ser humilde e creio que vamos dar a volta por cima”, ressaltou.

Leia também: Marcelo Teixeira diz que não está preocupado com situação do Santos no Brasileirão e não garante novo treinador

Questionado sobre o trabalho do técnico interino César Sampaio, o camisa 22 elogiou o comandante:

“Conhecemos o César dentro do clube, ele trabalha e trabalha muito bem. Estamos tentando nos ‘puxar’ nós a ele e ele a nós. Vamos fazer o melhor para o Santos”, concluiu.

O Santos agora volta a campo só no próximo domingo, quando enfrentará na Vila Belmiro o Red Bull Bragantino. O elenco ganhou folga nessa segunda-feira e se reapresentará na tarde desta terça-feira. Até sábado os treinos serão diários, sempre no período da tarde.