Bauermann lamentou a derrota no clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O zagueiro Eduardo Bauermann foi o único jogador do Santos a falar com a imprensa após a dura derrota para o Corinthians por 4 a 0, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

O jogador lamentou a derrota que coloca o clube em situação complicada na competição. Apesar disso, mostrou confiança para o confronto de sábado, contra o mesmo Corinthians, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Uma vergonha, uma camisa tão pesada que nem essa aqui não pode faltar atitude, vontade, como faltou hoje. Foi determinante para esse resultado, mas temos uma nova oportunidade nesse fim de semana e tenho certeza de que vai ser tudo diferente. Não podíamos ter feito o que nós fizemos hoje, saímos daqui envergonhados, não podia acontecer, mas agora temos uma nova oportunidade”, diz Eduardo Bauermann.

O confronto de volta na Copa do Brasil só acontecerá no dia 13 de julho, na Vila Belmiro. A equipe vai precisar ganhar por cinco gols ou mais de diferença para conseguir a classificação. Após o duelo, o técnico Fabián Bustos falou em “vergonha”.