
Bauermann lamentou a derrota no clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O zagueiro Eduardo Bauermann foi o único jogador do Santos a falar com a imprensa após a dura derrota para o Corinthians por 4 a 0, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.
O jogador lamentou a derrota que coloca o clube em situação complicada na competição. Apesar disso, mostrou confiança para o confronto de sábado, contra o mesmo Corinthians, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
“Uma vergonha, uma camisa tão pesada que nem essa aqui não pode faltar atitude, vontade, como faltou hoje. Foi determinante para esse resultado, mas temos uma nova oportunidade nesse fim de semana e tenho certeza de que vai ser tudo diferente. Não podíamos ter feito o que nós fizemos hoje, saímos daqui envergonhados, não podia acontecer, mas agora temos uma nova oportunidade”, diz Eduardo Bauermann.
O confronto de volta na Copa do Brasil só acontecerá no dia 13 de julho, na Vila Belmiro. A equipe vai precisar ganhar por cinco gols ou mais de diferença para conseguir a classificação. Após o duelo, o técnico Fabián Bustos falou em “vergonha”.
Falou o óbvio, Bauermann. Todos nós concordamos com isso. Agora, recuperem o pouco prestígio que ainda resta por torcedores mais lúcidos. Chega de vergonha e falta de vontade. Quem não quer jogar, pede para sair e dá espaço para a base.
Tá passando da hora da torcida começar a cobrar desse time pipoqueiro
A torcida do Corinthians cobrou e obteve resposta
Não adianta cobrar do treinador quando os jogadores fazem corpo mole passar 90 minutos e chutar apenas uma bola no gol
O Corinthians jogou com ninguém futebol clube
NAO TEM JUSTIFICATIVA! TA TUDO ERRADO AI! DRACENA, BUSTOS…. NAO CONFIAM NO LATERAL AURO E PK COMPRARAM? QUEM LUCROU COM ISSO? GOULART, INGULO SO ENGANAÇÃO! JULIO…! QUE PIADA! ATE AGORA NEM UM JOGO DECENTE! É UM PÉ DE RATO!
Impressionante como o Santos e mau escalado, recuar o Brava para jogar de lateral e no mínimo irresponsabilidade do técnico, ouro erro que não pode acontecer novamente e iniciar o jogo com o Julião que não joga , não consegue acertar um passe, meio de campo totalmente perdido, e a defesa, que triste, quando acontece um escanteio já fico apreensivo, bola alta na defesa do Santos e gol certo, Sr. Presidente, o que está acontecendo com o Santos não e normal, precisa reunir a direção e tomar atitudes, estar vencendo uma partida por 2 x 0 e acabar cedendo o empate , perder de 4 x 0 alguma coisa precisa ser feito ou vamos continuar envergonhados com esses resultados absurdos… Ontem pensei que novamente íamos levar de 7 x 1 será que vão deixar o Santos a mercê de novos incompetentes, muito triste……
Foi uma vergonha realmente, time todo sem alma, uma das piores partidas do ano, Maicon faz muita falta, desde que saiu, nossa defesa virou parque de diversões, laterais sem cobertura e um técnico que com certeza, não estudou o adversário, lamentável também é ver o Júlio que está na profissão errada, sempre entrando e o Bruninho de fora, quando entra o jogo está definido!!!
Se estávamos com dois laterais ofensivos, por menos que eu goste da formação, era para ter um 3-5-2 para dar segurança para a subida dos laterais.
Dois laterais ofensivos? Precisa ter quem defenda, no caso, mais um zagueiro para dar esse suporte, tanto para as laterais quanto para o meio, que vai ter que trabalhar com os laterais ofensivos.
Faltou percepção do nosso time e também do time adversário. Bustos, nessa aí, ficou difícil defender.
Esse elenco é limitadíssimo, os garotos da base são de médio pra horrível e se acham craques, são mascarados é muita perna pra pouco futebol.
Eu sempre evitei criticar o técnico do Santos. Ontem estava escancarada a estratégia dos galinhas, que era jogar pelas laterais e fazer o famoso “um dois” em cima dos nossos laterais. Um lateral que não é de ofício e um que apoia demais.
Não é possível que o Bustos não entendeu e não modificou rapidamente fazendo a dobra de marcação pelos lados. Isso é o básico do futebol. Tinha que jogar com dois atacantes e quatro no meio para fazer as dobras. É tão simples que da raiva de não entender porque nosso técnico não enxergou isso.
POR FAVOR DEVOLVAM O NOSSO SANTOS CHEGA DE AVENTUREIROS NA DIREÇÃO TÉCNICA DIRETOR DE FUTEBOL INICIANTE JOGADORES SEM LIGAÇÃO COM O CLUBE
Não foi atitude q faltou e sim futebol
[23/6 10:05] JORGE ALBERTO RESTEL: O que me preocupa agora , não foi a goleada imposta pelos *Gambás* e sim a *próxima* , que será no sabado na Vila Belmiro , será igual qdo o pugilista derruba o seu adversário com uma ( q no caso foi 4 kk) direta e *malemale* levantou, toma outras 🥊🥊🥊🥊4
😩😩😩😩😩😩😩
[23/6 10:05] JORGE ALBERTO RESTEL: *Obs: errei no mando de jogo, será no *Itaquerão* kkkkkk
Do jeito que o SCCP veio com gana para fazer o resultado tinha que ter sido mais cauteloso jogando num 4- 4 -2 reforçando as laterais e o meio de campo para tentar pelo menos um empate ou perder de pouco para depois reverter na Vila. Agora já era. Tem que se precaver para sábado para não tomar outra goleada.
Veja bem se não é sacanagem se a tabela já previa um jogo no pinicão os mulambos, porque a CBF marcou esse jogo de ontem também para o pinicão.
Calma que a humilhação não está completa , ainda falta a derrota tripla no jogo da vila , onde na melhor das hipóteses o Santos terá público e renda de várzea e isso será transmitido na tv aberta , essas duas derrota já são certas , em campo o Santos pode até fazer 5 a 0 e se classificar ou perder o jogo como tem perdido inúmeros clássicos na vila ( 2 só esse ano ) , mas já começa o jogo inferiorizado , apequenado por não ter um estádio decente , se perder em campo então ( como perdeu em 2009, 2012 e 2013 para esse mesmo rival em mata matas ) a derrota será ampla , tripla, quádrupla ( público de várzea , renda de várzea , derrota em campo , desvalorização da marca ) , enfim, no Santos tudo sempre pode ser um pouco pior
F.D.P
O que vc fez para mudar isso seu covarde zagueiro de varzea volta pro america que e o seu lugar aqui é o SANTOS F C
NÃO ADMITIMOS SERMOS HUMILHADOS ate entrar essa diretoria
TIME LIXO
“Faltou atitude”…
Para cobrar “bicho” referente ao Paulistão (quase rebaixados) e pela Copa do Brasil do ano passado, tem atitude de sobra, né? Vão querer cobrar bicho dessa goleada também? Já recebem em dia, caramba! Os jogadores não recebem para “bater uma bolinha”, jogar uma pelada. Recebem para vencer! E recebem em dia. Criem vergonha e joguem como Homens (com H maiúsculo)!
Ganhem alguma coisa primeiro para depois quererem cobrar “bicho”. Time sem vergonha.
Falta postura defensiva, inclusive do sr, que ao invés de atacar a bola e o adversário correu para dentro do gol, a defesa vai afastando ao invés de atacar a bola ou o adversário fora da área, isso foi com toda a defesa.
Elenco pnc, vcs desonram e mancham nosso clube. VERGONHA NA CARA SEUS FDP
Boa noite.
Disseram aí sobre cobrar direitos, eu acho que o presidente do Santos deveria cortar salários porque é um bando de bocas abertas.
Antes de começar eu vi a expressão de parecendo de medo do argentino, aquele Júlio deveria ir lavar louça, o zanocelo: vende este cara, falam do Camacho entrou e ajudou, o Santos com 10 em campo jogou bem.
Outra coisa quando vão deixar o Bruno Oliveira ser titular?
O craque da camisa 11 não faz nada fica discando com a bola pensa que é Pelé, moleque novo sem vontade sem atitude.
Vamos esperar que joguem alguma coisa no final de semana.
Este jogo foi uma vergonha pro Santos os jogador so ficou assistindo o corintia jogar os jogadores do santos estava andando em campo .nunca vi uma partida tao ruim do santos assim espreo que sabado seja diferente entao vamos la santos