
Santos de Bia Menezes tem decisão antecipada no Paulistão Feminino (Crédito: Divulgação)
A equipe do Santos tem somente uma missão em sua última partida pela primeira fase do Campeonato Paulista Feminino: vencer. Com 22 pontos e estacionada na quarta colocação da tabela de classificação do torneio, a equipe alvinegra precisa de uma vitória para avançar.
Para Bia Menezes, lateral-esquerda santista, a partida contra o Realidade Jovem marcada para a próxima quarta-feira (22), às 19h, na Vila Belmiro, é o jogo do ano para o Peixe. O regulamento criado pela Federação Paulista de Futebol reserva apenas quatro vagas para o chaveamento seguinte. Além do clube do litoral paulista, São Paulo, Ferroviária, Corinthians e Bragantino estão lutando pela classificação.
“Temos total condição de avançar para a próxima fase. Para isso, temos que entrar focadas e aproveitar cada oportunidade que tivermos. Sabemos que são cinco times para três vagas e isso só deixa a última rodada mais emocionante”, disse a jogadora.
O esquadrão comandado por Kleiton Lima tem números espetaculares até o momento. Em seus dez jogos, o time fez um total de 36 gols e sofreu apenas dez. Vale lembrar que as equipes que terminarem entre a quinta e a oitava posição garantem vaga para a Copa Paulista.
“Acredito que mantendo a calma e colocando em prática tudo o que treinamos, sairemos com os 3 pontos e conquistaremos a classificação para a semifinal”, acrescentou.
Leia também:
Nossa estão acreditando na classificação? Só dependem de uma vitória contra o Realidade Jovem, que tem tem 3 pontos e tomou 8 domingo, querem promover a classificação porque já sabem que vão perder na semi, fracassadas igual ao time masculino, igual ao presidente, igual a instituição Santos FC, que desaprendeu como faz para ser grande