Brahimi já está regularizado e pode estrear pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Billal Brahimi brincou com o nome e o apelido que ganhou da torcida, mas explicou a pronuncia e admite achar engraçado. O novo camisa 21 do Santos revelou que os jogadores também riram no vestiário e falou da boa energia. Ele é francês com naturalização argelina e por isso a diferença na pronuncia.

“Eu não tenho nenhum problema com isso, porque me dá uma boa sensação, me dá motivação. E, até no vestiário, quando cheguei ao Santos, os jogadores também riram. Eu acho divertido, me dá uma boa energia. Meu nome é Billal…, se pronuncia ‘Billéu'”, contou.

Brahimi acompanhou a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, na Vila Belmiro, no último domingo (21). Ao sair do estádio, foi reconhecido por torcedores que cercaram o jogador e tiraram fotos com o Billal. Na coletiva de apresentação, o jogador contou que ficou feliz com o acolhimento dos santistas e promete se doar pelo clube.

“Com os fãs, foi muito natural e, honestamente, eu tive um ótimo acolhimento. Eles me passaram uma boa energia, cantaram, tiramos fotos e tudo mais. Eu gostei muito dessa recepção, porque isso toca direto no coração e faz você querer se entregar para esse clube, com torcedores assim. Eu estou pronto pae acho que, se o treinador me colocar na equipe, eu estarei pronto para jogar. Até o próximo jogo”, acrescentou.

Leia também: Santos realiza aditivo de contrato do goleiro João Pedro

Anunciado pelo clube como ponta-direita, Brahimi revelou que gosta de atuar pela meia direita e conta atuação com os dois pés. Ele já conversou com o Vojvoda para explicar onde gosta de jogar.

“Gosto de jogar pela meia direita, é meu ponto forte. Sou forte, tenho o drible e jogo com os dois pés. O Vojvoda viu uns vídeos de como eu jogo e já conversou comigo”, concluiu.