Gabriel Bontempo marcou gol na estreia do Santos na Copinha (Crédito: Bruno Vaz/Santos FC)

O meia Gabriel Bontempo comemorou a vitória do Santos sobre o Tirol-CE por 1 a 0, na Fonte Luminosa, na primeira rodada da Copinha, nesta sexta-feira (03). O camisa 8 balançou as redes na metade do primeiro tempo e fez o único gol que garantiu o resultado na estreia dos Meninos da Vila em Araraquara.

“Muito feliz de estar ajudando a equipe com o gol. Foi um gol importante que garantiu nossa vitória. O jogo foi complicado, difícil e todo mundo sentiu um pouquinho o peso da estreia. Participar de uma competição como essa é muito importante e representar o Santos que é um clube gigantesco. O resultado foi importante, começar com o pé direito”, afirmou ao De Olho no Peixe.

Leia também: Intensidade e posse de bola: o início da era de treinos de Caixinha no Santos

Bontempo admitiu que a equipe do técnico Leandro Zago soube criar oportunidades, mas ‘pecou’ nas finalizações e acredita que o Peixe poderia ter goleado. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Jaciobá-AL na segunda-feira (06), às 19h30min, no mesmo palco, com transmissão do SporTV e no canal do Diário do Peixe.

“Eu acho que a gente poderia ter feito uma partida melhor. Pesou o fato de ser estreia, a gente sabia que a equipe era organizada e criamos oportunidades, mas acabou pecando na finalização. Na hora de fazer o gol. Poderia ter feito uns quatro ou cinco gols, mas a ansiedade fez a gente dever um pouco”, concluiu ao De Olho.