Marcelo Fernandes promoverá mudanças por conta de desfalques (Foto: Raul Baretta / SantosFC)

O Santos visitará o Botafogo neste domingo, 26 de novembro, na Nilton Santos, às 16h, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá a partida em nosso canal no YouTube, com narração de Caio Ruscillo.

Para este jogo, é provável que Marcelo Fernandes mantenha o esquema tático utilizado contra o Goiás e no segundo tempo contra o São Paulo, que seria um 4-4-2 alternando para 3-5-2, com a possibilidade de Camacho ser o terceiro zagueiro.

Camacho seria este homem de meio de campo mais recuado, devido ao desfalque de Rincón, que se machucou durante as Eliminatórias pela Venezuela. Outro jogador que já vinha sendo desfalque e continua de fora será Dodô, em fim de recuperação das dores no joelho.

Já o Botafogo terá o seu segundo jogo sob o comando de Tiago Nunes, que deve promover algumas mudanças em relação a estreia. Danilo Barbosa, autor de um dos gols no empate contra o Fortaleza, deve ganhar vaga entre os titulares.

Contudo, ele terá problemas na lateral esquerda, já que o titular Marçal teve constada uma lesão no pé e está fora, enquanto Hugo, reserva imediato, está suspenso.

FICHA TÉCNICA BOTAFOGO X SANTOS

Data e hora: 26 de novembro de 2023, às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido (Tchê Tchê), Adryelson, Cuesta, Bastos; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Eduardo (Gabriel Pires); Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa), Victor Sá. Técnico: Tiago Nunes

SANTOS: João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Camacho, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Leia também: