
Gabriel Brazão foi destaque do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O goleiro Gabriel Brazão comentou sobre o erro que gerou um dos gols do Sport na última rodada e analisou a atuação individual na vitória do Santos sobre o Juventude por 3 a 1, no Morumbis, pelo Brasileirão, nesta segunda-feira (04). O arqueiro brincou com o gol anulado dos gaúchos no começo da partida e ressaltou defesas cruciais ao longo do confronto.
“Os erros vão acontecer. Infelizmente contra o Sport tive um erro, mas isso não apaga o que venho fazendo e o que sou durante os jogos. Hoje deu um susto no começo, para ver se o coração da galera estava bem (risos), mas estou ali para ajudar e isso é o importante. Exercer meu papel da melhor forma”, reforçou.
Leia também: Santos acerta primeiro contrato profissional de David Nogueira até 2028
Membros da comissão técnica da Seleção Brasileira acompanharam o duelo na capital. Questionado sobre uma possível por convocação, Brazão evitou expectativa pelo Brasil e reforça trabalho diário para ajudar o Santos. Ele afirmou que a motivação é o clube e o restante é consequência de trabalho.
“Meu trabalho é aqui, estou muito feliz e venho fazendo meu papel. Isso é consequência do que eu faço aqui no clube. Me motiva a fazer meu papel no clube onde eu trabalho e tenho a oportunidade de estar jogando. Essa é minha motivação. O resto é consequência, mas tenho que fazer meu papel bem feito aqui, ajudar meus companheiros e o clube. Convocação e o restante é consequência”, acrescentou.
Todo jogo dá uma entregada. Seleção????