Brazão defendeu um pênalti do Guarani (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão desabafou após o empate do Santos com o Guarani em 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão, neste domingo (18). O Peixe acabou sofrendo o gol no último lance da partida e perdendo a chance de chegar a seis pontos no Estadual. O time do técnico Vojvoda tem quatro pontos.

“Tenho que pensar nas palavras para não falar bobagem. Um jogo muito abaixo e o empate foi justo pelo que nós criamos e o que o Guarani criou. Mas a gente não pode jogar da forma que jogamos e acho que a gente precisa de muito mais. Temos clássico em casa e precisamos da vitória. Ficou marcada a desatenção no jogo todo. O Guarani teve muitas oportunidades. O empate até foi justo, mas precisamos corrigir isso”, afirmou.

Leia também: Atuações: Brazão, Lira e Barreal se salvam em tropeço do Santos contra o Guarani

A equipe do técnico Vojvoda começou a partida abaixo e o Bugre cresceu no primeiro tempo. Na segunda etapa, Brazão defendeu um pênalti e o Alvinegro teve um gol anulado. Na sequência, o Santos abriu o placar com Barreal após bom lançamento do lateral Vinicius Lira, mas o jogo igualou e o clube de Campinas empatou em lance de escanteio no último minuto.

“Erros custam pontos e custa a vitória. Essas desatenções têm nos prejudicado. A temporada passada foi assim. Precisamos estar mais concentrados e ligados. Essa instituição é muito grande e não dá para ter esse nível de desatenção em todos os jogos”