Brazão tem sido destaque no gol do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão falou em ‘tomar vergonha na cara’ após a derrota do Santos para o Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão, neste domingo (07). O arqueiro admitiu uma mancha na carreira dos jogadores do Peixe e na história do clube, mas ressaltou busca pelo trabalho para somar pontos.

“Tem que tomar vergonha na cara. É a maior vergonha na carreira de todo mundo. Vai ficar manchado na nossa carreira e na história do clube. É pedir perdão por torcedor, temos que escutar o que tem que ser escutado. Todos estão no direito de falar e de criticar porque foi uma vergonha pra nós dois”, reforçou.

Leia também: Neymar deixa o gramado chorando após goleada: “Maior vergonha da carreira”

Além do camisa 77, o meia-atacante Neymar Jr também admitiu ter sido a pior vergonha na carreira. Ambos inclusive estão com expectativa de serem convocados pela Seleção Brasileira. Brazão tem 36 confrontos na temporada e se consolidou na meta santista. Questionado se vê culpa na diretoria, Brazão dispara que quem joga são os atletas.

“Quem joga é o jogador, a gente que foi omisso, que faltou. Faltou tudo. É seguir trabalhando e pedir perdão pra torcida. Claro que vou ficar incomodado, não gosto de levar um gol e imagina seis. É seguir trabalhando, ter vergonha na cara e somar pontos”, completou.