
Brazão levou um pisão de Moreno na partida entre Santos e Fluminense (Foto: Divulgação / Rede social)
Após o empate sem gols entre Santos e Fluminense, neste domingo (31), na Vila Belmiro, o goleiro Gabriel Brazão usou suas redes sociais para expor ferimentos no braço sofridos durante a partida. O lance aconteceu em um choque com o atacante Santiago Moreno, mas não gerou punição da arbitragem.
Na publicação, Brazão lamentou a decisão de Wilton Pereira Sampaio, responsável pelo apito no duelo, e ironizou os critérios utilizados.
“Os critérios são sempre diferentes para nós. Ainda tive que escutar que foi um contato leve”, escreveu o goleiro.

Braço de Gabriel Brazão marcado após a partida (Foto: Divulgação / Rede social)
O lance ocorreu ainda no primeiro tempo, quando Brazão se jogou no chão para defender uma finalização. Moreno não conseguiu frear a tempo e atingiu em cheio o braço do camisa 77 santista, que ficou caído reclamando de falta. Mesmo assim, o árbitro deixou o jogo seguir e não aplicou cartão.
Com o empate, o Santos chegou a 22 pontos e ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate – tem duas vitórias a mais que o Vitória, que tem a mesma pontuação.
Agora, o Peixe terá um longo período de treinos durante a Data Fifa. O time de Juan Pablo Vojvoda só volta a campo no dia 14 de setembro, diante do Atlético-MG, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, pela 23ª rodada.
Durante muito tempo eu achei que o Wilton era Flamenguista, todos jogo do Flamidia ele apita a favor dos urubus.
Ainda continuo pensando que ele torce pro Flamidia, mas que também favore os times do Rio.
Ele é de Goias e, advinhe, qual campeonato passa na TV, assim como no Nordeste e em Minas? O Campeonato Carioca!
Por isso o Flamidia tem tantos torcedores em Minas e todo Nordeste.
Esse juizinho deve ter crescido vendo os urubus jogar.