
Brazão ficou em campo 16 minutos após o choque e depois foi levado (Crédito: Reprodução/Premiere)
O goleiro Gabriel Brazão sofreu uma pancada e precisou sair de ambulância no empate do Santos contra o Atlético-MG em 1 a 1, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão, neste domingo (24). O lance aconteceu aos 4 minutos do segundo tempo quando o atleticano Igor Gomes tenta a finalização e o arqueiro defende a bola.
No lance, o joelho do camisa 17 mineiro bate na testa do santista. Surge um galo grande em Brazão, que insiste em continuar no jogo, mas aos 20 minutos, cai após defender uma bola e é atendido urgentemente pelo médico do Peixe, o médico do clube mandante também auxiliou e logo os jogadores pediram para a ambulância entrar.
Ele saiu de campo falando e aparentemente bem. Em nota, o Alvinegro informou que o goleiro foi direcionado ao Hospital Mater Dei e Brazão vai passar por exames, mas está consciente.
“O goleiro Gabriel Brazão sofreu uma pancada na cabeça e, em primeiro momento, não teve sintomas maiores. Mas após alguns minutos começou a sentir tonturas e, por precaução, foi levado ao hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para exames que estão sendo realizados neste momento. O atleta encontra-se consciente e estável”, afirmou o Santos em nota.
Leia também: Atuações do Santos: Zé Rafael é destaque, Tiquinho entra bem e Zé Ivaldo quase atrapalha

Esses médicos do Santos deveriam ser imediatamente DEMITIDOS e por justa causa.
Irresponsabilidade total e um amadorismo insano deixar o Brasão em campo após um hematoma tão grande e tão intenso.
Amadores e incompetentes
O Jogador no calor do jogo não tem condições de decidir se fica ou se sai de campo.
Inacreditável.
Demissão é pouco para esses médicos irresponsáveis .
Melhoras ao Gabriel Brasão.
Exatamente…
Deveriam ser demitidos e presos
Irresponsáveis.Nada profissionais