
Bruno Henrique homenageou a esposa e o filho que está para chegar na comemoração do seu último gol, no jogo contra o Fluminense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos viaja nessa quarta-feira para o México, onde realizará dois amistosos. O intuito das partidas é fortalecer o nome do clube internacionalmente e dar ritmo de jogo aos atletas com a pausa para a Copa do Mundo. Mas nem todos os atletas estarão com a cabeça só nos treinos, mas por um bom motivo.
O atacante Bruno Henrique, de 27 anos, está prestes a ser pai. A esposa do jogador está grávida do primeiro filho do jogador, que pode nascer a qualquer momento. Na coletiva concedida na tarde dessa terça-feira, Bruno Henrique falou sobre o fato.
“Se fosse para escolher, eu escolheria ficar, porque minha esposa está grávida e o filho pode nascer a qualquer momento e eu talvez nem veja o nascimento dele. Mas o Santos optou por isso e serão bons amistosos. Dependendo de onde estivermos, temos que fazer o que sabemos fazer. Importante é a gente treinar, para dar a retomada no Brasileiro e chegar onde queremos chegar nas competições”, disse o jogador.
Bruno Henrique está 100% recuperado das lesões que teve no primeiro semestre. O jogador primeiro teve um problema no olho direito, que o afastou dos gramados por mais de três meses, e depois contusões muscular e no quadril. O atacante, que fez apenas sete jogos na temporada e assinalou um gol, é uma das apostas do Peixe para subir de produção nesse 2º semestre. No ano passado, Bruno Henrique foi o grande destaque da equipe, anotando 18 gols e sendo líder de assistências do time.
Deixar um comentário