Bryan Ruiz faz exames e pode ser anunciado nesta terça

Por | 2018-07-09T23:41:20+00:00 9 de julho de 2018, 23:38 |

Bryan Ruiz está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos (Crédito: Reprodução/Santos FC)

Bryan Ruiz deve mesmo ser o tão sonhado novo meia de criação do Santos. O costarriquenho chegou a São Paulo nessa segunda-feira, realizou exames médicos na Capital e foi ao Business Center, sede do clube que fica no bairro do Pacaembu. O jogador será submetido a novos exames nesta terça-feira, procedimento padrão, e, se tudo correr dentro do esperado, assinará contrato. O anúncio oficial de sua contratação pode ocorrer nesta terça-feira mesmo.

O camisa 10 da Costa Rica nas Copas de 2014 e 2018 receberá algo em torno do teto salarial santista: 300 mil reais. O valor das luvas que serão pagas ao jogador, porém, é mantido em sigilo. Bryan estava no Sporting Lisboa, de Portugal, mas não renovou seu vínculo. Ele preferiu aguardar o desfecho da Copa do Mundo antes de decidir seu destino.

A ideia de Bryan era seguir na Europa, mas ele não recebeu as propostas que esperava. Então, o meia de 32 anos, entrou em contato com o Santos para reatar a negociação e acabou acertando com o Peixe. O meia gravou um vídeo e postou em suas redes sociais para falar que estava vindo ao Brasil para fechar com o Santos.

“É uma possibilidade jogar no Santos. Creio que é uma grande equipe, de nome. Vamos chegar lá e ver se teremos um desfecho positivo. Acho que é um bonito desafio, tem muita tradição, história e joga praticamente todos os torneios no Brasil”, disse Bryan. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário