
Auro fez sua estreia com a camisa do Santos contra o Fluminense-PI (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O lateral-direito Auro fez sua estreia com a camisa do Santos no jogo de terça-feira (8), pela Copa do Brasil, na classificação contra o Fluminense-PI. Quando entrou no jogo, o Peixe perdia a partida por 1 a 0. Com gol de Goulart, a equipe chegou ao empate e conquistou a classificação nos pênaltis.
Auro foi escolhido por Fabián Bustos para entrar na segunda etapa na vaga de Vinícius Balieiro. O volante vem sendo o titular da função na ausência de Madson, lesionado.
“Não improvisamos, Balieiro vinha jogando nessa posição há algum tempo. Auro não podia atuar os 90 minutos, está chegando ao clube. É a primeira vez que está relacionado. Obviamente, Auro é um lateral de ofício, mas não está 100%. O Balieiro estava e por isso começou jogando. Existe uma linda disputa, temos que recuperar o Madson. E quando ele retornar, o melhor vai jogar”, disse o treinador.
Auro foi revelado pelo São Paulo, mas não conseguiu se firmar no clube e chegou a ser emprestado para Sport e América-MG. Ele também chegou a ser convocado para as Seleções de base.
Em 2018 ele foi ao Toronto por empréstimo e a equipe exerceu o direito de compra do lateral. Pela MLS, Auro realizou 109 jogos e 13 assistências de acordo com o Transfermarkt.
Cadê as contratações Rueda ….. não brinca com coisa séria.
Esqueça meu amigo, com mais de 30 jogadores liberados na Ucrânia o Santos não irá contratar ninguém .
Jogador bom é proibido ser contratado neste administração.
Novamente Cito o Fluminense que perdemos 4 jogadores por merreca e veja que campanha está fazendo e veja o Santos .
Sinceramente torcer para não cair no Paulista e não classificar, pq não passa o bragantino mesmo, então é a hora de contratar urgentemente e treinar para o brasileiro e novamente lutar para não cair , é só isso que temos para esse ano
Eu achei que ele não entrou bem, perdeu várias bolas, tem que esperar entrar em forma, esses jogos que Santos está disputando como se fosse uma final não pode testar, tem que manter jogadores prontos. Mas valeu por ser 1o jogo do técnico, foi na sorte, acredito que técnico terá que avaliar o time e as peças que tem para fazer contratações pontuais, quem sabe não pinta Allan Kardek na vila.
VEJAM O PORQUE O SANTOS É UMA VERDADEIRA SUCESSÃO DE ERROS NO FUTEBOL E PORQUE ESTAMOS PASSAMOS VERGONHA !!! VEJAM AS ESCOLHAS DA DIRETORIA DE ANDRES RUEDA.
DESSE MONTE DE LIXO CITADOS ABAIXO SE SALVAM 2 JOGADORES COM MUITA BOA VONTADE 3.
Renovou com Sanches- Não joga
Velasques – Não joga
Bauermam – Não está bem
Ricardo Goulart – iniciou mal e agora parece que está entrando em forma .
Auro – Problema no Púbis e fora de forma , fez a estreia contra o Flu .
Moraes – Não deu certo- devolvido
Danilo Bozza – Não deu certo- devolvido
Mathias Lavava – Contrato rescindido.
Augusto – Não joga
Camacho – Não vai bem
Zanocello – alterna boas e más partidas .
Jandrei – Foi para o São Paulo
Leo Baptistao – Não fez um Gol não joga e já custou 4 milhões em salários.
Diego Tardeli – Não teve contrato renovado .
Isso sem falar dos Técnicos
Ariel Holan
Diniz
Carille
Marcelo Fernandes ( interino )
Mais um pé de rato para ficar encostado.
ABRE O OLHO RUEDA, VAI CAIR!!!!!
Como disse o Brown “o Rueda flerta com a segunda divisão de seis em seis meses, ele tem um fetiche pela segunda divisão” , concordo e assino embaixo.
O Santos não e diferente dos outros times , toda contratação é de risco , fica fácil criticar depois que os caras chegam e não dão certo , muitos desta lista foram comemorados antes de começar a jogar , Sanches é um exemplo, todo mundo comemorou quando ele renovou , olha o resultado, difícil.