
Caballero entrou no segundo tempo da derrota para o Bahia (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O atacante Gustavo Caballero foi direto ao analisar a situação do Santos no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, o paraguaio destacou que a única saída para a equipe voltar a reagir é com dedicação nos treinos.
“Na verdade, é uma situação desconfortável. Infelizmente nos encontramos hoje nessa situação. Não é condizente com o clube. Nada disso se resolve sem trabalho. Bom, resta a semana para pensar um pouco no que fizemos de errado e, então, pensar no que será o jogo de domingo, que temos que sair para ganhar de qualquer jeito”, disse o jogador em entrevista à TV Globo.
Caballero entrou no segundo tempo da partida, mas não conseguiu ajudar o time a mudar o placar. O revés em Salvador manteve o Santos com 21 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento.
No próximo domingo (31), o Peixe volta a campo contra o Fluminense, às 16h, na Vila Belmiro, já sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda.
QUE TRABALHO. ?
Que trabalho seus bosta,a semana inteira pra treinar e perde,coloca a base é melhor do que essas tiriça,cara desse jeito não a técnico que de jeito, Santos é só decepção
ENTÃO TRABALHEM BANDO DE COME E DORME…..!!!!
O SANTOS JA TEVE TIME RUIM MAS VAGABUNDO IGUAL ESSE NUNCA VI….PQP
Ele falou que sem trabalho não sai desta situação, entregou nas entre linhas que durante a semana e sombra e água fresca.
Depois do Sampoli passaram vários técnicos e nenhum consegui montar um time.
Este deste ano mesmo com Neymar é pior do que aquele que disputou a segundona.
Falta 24 pontos.
Fechem as portas! Ninguém aguenta mais apanhar! Coitado das crianças que os pais ensinaram a torcer! Vergonha, toda segunda a mesma piadinha
Falou o corintiano kkkk
Esse consegue ser pior que todos os outros juntos (Odilio, Peres, Rollo, Rueda) estamos caminhando para a falência. Times da várzea dão baile nesses DINOSSAUROS BELMIRIANOS. E parabéns aos provincianos que passam pano pra esse lixo.
Acho que ele deu a dica hein. Pega a visão. Estão treinando pouco.
Ele deveria ter entrado como titular, ainda mais na ausência do Guilherme, o cara entra em um jogo dá uma assistência e marca um gol e ganha de incentivo ficar no banco mesmo com jogadores fora dos convocados, deve ser coisa de panelinha, tipo em empresa que o novato não pega os cargos porque já tem os veteranos todo mundo se protegendo, espero que Vojvoda coloque os melhores para jogar.