Santos sofre primeira derrota na Série B (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos jogou mal e foi derrotado pelo Amazonas por 1 a 0 no último sábado (11), em partida válida pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O Peixe sofreu um gol nos minutos iniciais e não conseguiu penetrar na defesa adversária para reverter a situação.

Com um desempenho abaixo do esperado, o técnico Fábio Carille optou por fazer três substituições no intervalo da partida. Na coletiva após o jogo, o treinador explicou o motivo das alterações e admitiu que sua equipe estava com baixo rendimento, mas que sabia que podiam oferecer mais.

“É um jogo que você vai pro intervalo podendo fazer um monte [substituição], né? Muita gente abaixo do que a gente sabe. O grupo já tá na nossa mão há quatro meses, quinto mês agora. A gente sabe o que pode dar. Você vai precisa fazer alguma coisa. Ok. Você começa a olhar, poderia ter feito muitas. Rendimento muito abaixo de muitos jogadores e a gente optou por aquelas três”, disse Carille.

Essa derrota fez o Santos perder sua invencibilidade e liderança na Série B. Agora, o Peixe está na terceira colocação, com nove pontos, atrás de Goiás (10) e Sport (12).

A próxima partida do Peixe será contra a Ponte Preta, pela quinta rodada da competição, às 21h30 da próxima quarta-feira (15), no Estádio Moisés Lucarelli.

Leia também: