Fábio Carille tem sete vitórias, um empate e duas derrotas no Paulistão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille analisou a vitória do Santos sobre o São Bernardo por 2 a 1, no Morumbis, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, neste domingo (25). O treinador elogiou o time de São Bernardo do Campo comandado por Marcio Zanardi e revelou dificuldades que sentiu no confronto.

“Trinta pontos disputados e fizemos vinte e dois. Voltamos para a liderança provisória. Vitória contra uma equipe que tem um trabalho há muito tempo com Marcio Zanardi. A questão do calor, as surpresas do jogo, quando faço a última substituição e a parada na sequência, Schmidt sentiu uma caimbra forte e ficamos travados. Se íamos ficar no um ponto ou arriscar mais. Joaquim vi colocar a mão na perna. Contra um time bem armado”, avaliou.

Carille ainda elogiou a atmosfera e a festa da torcida do Peixe que registrou o maior público do Paulistão de 2024 até então. Foram 50.132 santistas presenciando a vitória no Morumbis. Foi o primeiro jogo do Alvinegro como mandante na capital na temporada e no estadual.

“Muito feliz, falar dessa festa. Que coisa linda. O Santos trazendo esse jogo para São Paulo e a torcida comprando a ideia. Uma luta e briga para comprar ingresso, que festa linda. Como profissional, é emocionante estar participando desses momentos depois desses anos ruins que o Santos teve”

Leia também: