No empate de 1 a 1 entre Santos e Sport, na noite desta sexta-feira (2), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Patrick ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico Fábio Carille. Apesar disso, o comandante demonstrou confiança no jogador e afirmou que pretende utilizá-lo melhor na posição em que ele pode render mais, especialmente com a chegada de novos reforços.
Após a partida, Fábio Carille explicou que Patrick vem treinando normalmente, e que ele acredita no potencial do jogador de 32 anos. O técnico destacou a necessidade de posicioná-lo de forma adequada em campo para maximizar seu rendimento, o que deve ser facilitado com a chegada de novos jogadores ao elenco.
“Patrick vem treinando normal, como os outros. Acreditamos muito nele. É um jogador que preciso usar melhor na posição dele. Chegando esses jogadores que vão chegar, vou segurar ele onde sei que ele pode render mais”, disse o treinador.
LEIA TAMBÉM: Santos e Umbro encaminham renovação de contrato eté 2026
Patrick ainda não teve muitas oportunidades com a camisa do Santos desde sua contratação, somando apenas oito partidas, todas como reserva, e uma assistência até agora. Ele não foi titular em nenhuma dessas partidas e atuou em apenas um dos últimos sete jogos do time na temporada.
O jogador, que tem contrato até o final de 2026, foi contratado por US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,1 milhões), valor que será pago em 12 parcelas a partir de 2025. A diretoria do Santos tem tratado o caso de Patrick com paciência, entendendo que ele pode precisar de mais tempo para se adaptar e mostrar seu potencial dentro da equipe.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Paysandu, na próxima sexta-feira (9), na abertura do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.
O problema do Patrick é a pança de cadela que ele carrega…*todo mundo sabia que não era jogador pra resolver e que faz 3 anos que só engana, mas GalloB (que disse que seria jogador pra “”disputar série A??”” ; MT que avalisou isso e Carille também NÃO SABIAM???
Time que tem Chemort,Escobar , Rincon, Furck,Serginho,Patati ,Jair ,Sandry, Rodrigo Ferreira , Balieiro e Cia Patrick é mais um do mesmo nível desses pés de.rato ..
Vaza curintiano travestifo de santista
CARILLE não se preocupe pois nem Vce e nem meia dúzia de parasitas que Vce pediu ficarão para o ano que vem…ok
Além de fora de forma o carille não vai arrumar um outro esquema para que ele jogue
Com todas as ressalvas,mas descartar o Pedrinho,e manter Patrick,até pelo salário dos 2, nem Freud explica.
O mesmo serve para a defesa intransigente que Carille em toda oportunidade faz do Patrick.
Seria a cria e o criador??
Todo treinador tem seu “amor” ou dependência de jogador, incrível, carile defende com unhas e dentes esse jogador, não discuto a pessoa e sim o futebol jogado, não tem mais condições de jogar em qualquer clube tanto série A, B ou C, como os outros pagam e bem pra ele, qualquer um de nós faríamos o mesmo, vida que segue, infelizmente temos uma equipe de avaliação que avalia , sentada na mesa, o passado do jogador, só pode ser, não olham como está hoje, né Galo e Bracks, torcer para esse Billy e esse outro desconhecidos darem certo, que Deus nos ajude, tá difícil….
Primeira providência pra tentar recuperar este ex-jogador seria um regime pra perder uns 15a 20 k, se o cara tiver coragem de se submeter a este sacrifício aí sim pôde-se pensar em algo no futebol profissional.
O Patrick desde sua chegada está visivelmente acima do peso.
Beleza, legal !!!
Mas não vejo nenhum comentário ou questionamento relacionado ao preparador físico.
Como pode isso, manda esse inútil embora.
Não estou defendendo o Patrick, só questionando a inoperância do preparador físico.
Sim a coisa é tão ridícula na “”preparação física “” do clube que Morellos contratou pasmem um treinador particular e daí sim perdeu a banha que carregava, vc está certo, algo está errado no Clube e incluo o DM e fisiologia também…
Aqui todo mundo sabia que não ia dar certo menos o Gallo , esse sim entende ee futebol e o pior depois de já ter acertado na contratação do incrível atacante Morelos e o Gallo continua no cargo desde sua brilhante passagem com o melhor presidente de todos is tempos Rueda, agora é só alegria ,nós torcedores do Santos estamos totalmente contentes , líder do campeonato brasileiro série B , vive campeão Paulista e o melhor de tudo conseguimos conquistar uma vaga para a copa do Brasil, então torcedor santista sorria nós estamos no caminho certo para esses desgraçados dd dirigentes.
O problema entre Patrick e Pedrinho em termos de negociações é que o Patrick foi adquirido pelo Santos e o Pedrinho por empréstimo. Agora: Carille, Gallo e o próprio MT defender à contratação do Patrick não outra coisa que eles possam fazer, já fizeram a lambança de contratar.
O problema é que o torcedor não confia no Carille, tamo f…, presidente fraco, tá lembrando o inominável.
O MT é de uma classe de dirigentes que já não dá mais caldo, talvez e com certeza um dos últimos representantes desse passado junto com o MT estilo coroné, é o Petráglia, só que o Petráglia ao contrário do MT evoluiu, o Atlético deu o “”golpe”” de mestre e tem um estádio moderno praticamente pago ou falta uma miséria pra pagar 180 milhões que é dinheiro de pinga se for comparar o que deve o time da marginal s/n com o lulão Itaquerão, algo em torno de 1,6 no por estádios semelhantes em capacidade, Sempre digo o Petráglia é o dirigente que melhor vende e compra jogadores, e sempre vende 100 por cento do passe? No Santos é sempre 60/70 por cento o resto ou é de outro clube ou do próprio jogador, Petráglia coloca o ultrapassado MT no bolso aquele pequeno que tem nas calças pra guardar chaves e moedinhas ou isqueiro…
*1,6 bilhão…
O Patrícik jogou o seu melhor futebol no internacional
Jogando como segunda volante
Mas o carile coloca o cara na ponta esquerda
Não vai dar certo nunca!!!