Carille sofre primeira derrota com o Santos na Série B (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

No fim da tarde deste sábado (11), o Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Amazonas em partida válida pela quarta rodada da Série B. Fora de casa, o Peixe perdeu sua invencibilidade na competição e a liderança.

Na coletiva após o jogo, o treinador do Peixe, Fábio Carille, lamentou a derrota e disse que sua equipe não compreendeu o jogo. Ele destacou que é hora de aprender com isso e se preparar para o próximo jogo.

“Vamos analisar com calma. Tecnicamente e em termos de intensidade, não competimos como deveríamos na Série B. Tivemos muita dificuldade para entender o jogo e executar o que tínhamos planejado. Precisamos aprender com isso, mas nossa atitude não pode ser essa. Já sabemos disso, então vamos nos preparar para o jogo contra a Ponte Preta”, afirmou.

O confronto contra a Ponte Preta será na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. O Santos agora é o terceiro colocado na Série B, com nove pontos, enquanto a Macaca ocupa o 11º lugar, com cinco pontos. As equipes já se enfrentaram este ano pelo Paulistão, com o Peixe vencendo por 3 a 1 na Vila Belmiro.

Leia também: