
Santos escalado com força máxima para enfrentar o Mirassol (Crédito: Divulgação)
O Santos está escalado para enfrentar o Mirassol nesta terça-feira pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Carille contará mais uma vez com força máxima e repetiu sua equipe.
Com Gabriel Brazão no gol, a linha de quatro defensiva e o meio de campo contam com a base titular dos últimos jogos: JP Chermont e Escobar nas laterais, Joaquim e Gil na defesa, e o trio de meias com João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano.
No ataque, Julio Furch e Guilherme, que retornaram de lesão recentemente e iniciaram como titulares na rodada passada, foram mantidos. Pedrinho completa o trio ofensivo do Peixe para a partida de logo mais.
O time que vai a campo é o seguinte: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.
Santos e Mirassol se enfrentam logo mais no Estádio Campos Maia, às 19h. O Peixe busca a vitória para tentar engatar uma nova sequência e voltar a brigar no topo da tabela, enquanto o Leão quer se recuperar na competição após dois jogos sem vencer.
Leia também:
TREINADOR TEIMOS ,OTERO MUITO MAIS ÚTIL AO TIME QUE O PEDRINHO
ACORDA CARILLI !!!!! CADE O ENZO ? BERNADO ,MATHEUS LIMA ,CABEÇA GORDA
Excluindo Pedrinho, pois deveria colocar de cara o Otero, felizmente ou infelizmente é o melhor que temos, só nós resta torcer que dê certo, e outra que ninguém se machuque, porque se depender do banco tamo ferrado.
Esse meio campo não cria e não marca ninguém, é um Deus nos acuda. Em tempo: esse Pedrinho é muito ruim.
Parece que o Mirassol é o Real Madrid e o Santos é o Cadiz
Vc tem razão parece mesmo, mas o Furck é o Pedrinho não joga campeonato amador na minha cidade, o Bigode é 10 vezes melhor, Fora Carile
Fabio Carille quanto mais treina ou não treina piora essa equipe.
Não tem tática, não tem variação, não tem porra nenhuma.
Ver o Mirassol amassar o Santos é um insulto .
É um massacre nesse primeiro tempo onde o Gabriel Brasão faz a sua melhor partida.
Sinceramente ver as partidas do Santos da nojo e repulsa.
Fábio Carille você é ridículo.
Meio de campo….Santos não ganha uma no meio, infelizmente Pedrinho tá mal demais, Vai ter que mudar pro segundo, Otero ou Serginho? No lugar do Pedrinho
1 tempo, De positivo…? O goleiro Brasão e só….
O Chermont tomou um vareio do tal Fernandinho, que não vou a cor da bola. Brasão o melhor nesse 1 tempo.
Esse primeiro tempo foi deprimente, que tristeza assistir o meu Peixe sendo dominado, tomando um sufoco do poderoso Mirassol. Olha! Dois ou três reforços nesta janela de transferência vai ser pouco para esses jogadores limitadíssimos do Santos. Mas tá bom assim, ao menos eu acho, não tenho certeza, esse time não cai pra Série C neste ano, ufffaa!!!
MEIO-CAMPO INÚTIL: GIULIANO e SCHMIDT PERDIDOS!! OUTRO LIXO HOJE É O CHERMONT, TÁ PERDIDO NA MARCAÇÃO E SEM AJUDA DO PODRINHO PERNA-DE-PAU. OU ESSES PEREBAS QUEREM DERRUBAR O CARILLE OU O PRÓPRIO TÉCNICO QUER SAIR.
Digo: viu a cor da bola
Esse time com esse técnico, se complementam.
Não vão somar 1 ponto em jogos fora,e jogando em casa vão jogar pelo empate,e se der muita sorte como contra o Goiás, esporadicamente terão alguma vitória.
Esqueçam o acesso a série A esse ano.
A bem da verdade, a males que vem pra bem,não passaremos vergonha e raiva na A.
Realmente está muito difícil acompanhar esse time. A lentidão parece uma regra. Ninguém se entende em campo, ninguém marca, só ficam tocando para trâs. Não sei o que eles fazem nos treinos, pois parece que ficam jogando cartas em campo, porque treinamento não deve ser. Pedrinho está horrível, não acertou nada do que tentou. Algo muito estranho está acontecendo nos bastidores do Santos, porque não é possível esse mesmo time que foi vice-campeão Paulista estar jogando essa péssima bola. Alguém deve ter feito um trabalho bem pesado para o Santos não ganhar e nem crescer como clube.
Pode mudar o treinador quantas vezes for necessária, pois o time não muda de postura. Não sei o que acontece no clube. Parece que nenhum jogador se importa com a situação do clube e não faz nada para mudar.
Infelizmente nossa vergonha não acaba, agora temos um treinador que peita quem pergunta se haverá variações ou não, ele responde que será assim mesmo, do jeito que está, sem criatividade nenhuma, levando um sufoco de um time do interior, com uma folha 5 vezes menor e com estrutura inferior, é isso o que resta aos Santistas, conviverem com administradores incapazes, falastrões, cheios de discursos e pouca prática, que tem como mania empregar amigos e mante-los no emprego, mesmo que os mesmos seguidamente demonstrem incapacidade para a função, agora acrescentado pelo Léo, que tanto admirei como jogador, que frequentou programas esportivos apresentando soluções e agora, quando poderia demonstrar na prática o que achava correto, se acomoda n o empreguismo, eu nao sei qual a solução para o Santos, mas nesta toada o clube acaba, é muito desrespeito e negação da realidade, simplesmente brincam o Santos, a verdade é que existem muitos apaixonados por si mesmos chegando ao comando do clube, do que Santistas de verdade, que chego até a duvidar se realmente existem, é tanto descaso e varzeanismo que a gente chega a duvidar que exista alguma pessoa que tenha intenção ou desejo de dirigir o Santos, por amor ao clube mesmo, ou só mesmo por simples vaidade e intenções escusas, está cansando ser Santista, não óbviamente pela história e por tudo o que esse clube fez pelo futebol, mas pelo desrespeito e pouco caso com que tratam um clube tão grande e com 8 milhões de torcedores, nesses tempos dificeís pelo qual passamos, onde o errado é defendido com unhas e dentes, e o certo é relegado a rótulos pejorativos, onde criminosos prendem, processam e condenam inocentes, infelizmente, temos que ver uma história tão bonita ser destruida sem nenhum remorso, hoje tudo se explica, até o sujeito que, comprovadamente não presta, tem lugar de fala, esse é o mundo atual….decadente e desrespeitoso..
Só assisti ao primeiro tempo, o Santos pode até a ganhar hoje, o que não parece possível pelo primeiro tempo apresentado,mas não vai mudar a situação do clube.
É tão clara a incapacidade de Fabio Carile, que a unica coisa que ele fez de mudança no primeiro tempo, foi mudar o melhor do time delado, pra marcar o lateral do adversário, vejam o nível intelcetual e a capacidade estratégica do treinador.
O pior é que todos vêem, menos os que deveriam..
de lado…
Esse Joaquim, depois de alguns bons jogos está se achando o craque, fazendo cada lançamento bizarro.
Esse Rayner realmente não pode jogar no Santos Muito ruim
Patrick lerdo lento pesado e Hayner era melhor ter economizado é um peladeiro que fumou maconha kkk faz uns lances que são bizarros