
O técnico Fábio Carille conquistou a primeira vitória no comando do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Depois de cinco jogos em jejum, o técnico Fábio Carille conquistou a primeira vitória no comando do Santos neste domingo, diante do Grêmio, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o treinador mostrou-se orgulhoso pela resposta dada pelos jogadores no confronto e pela atuação da equipe diante do Grêmio.
“Estou muito orgulhoso. Os jogadores estavam extremamente pressionados, o que não era para ser diferente com uma equipe deste tamanho com tanto tempo sem ter uma vitória. É normal a pressão. Peguei parte dessa pressão e convivi junto com os atletas, mas estou muito orgulhoso já desde o jogo contra o São Paulo. Hoje a gente fez um primeiro tempo interessante, incomodando e finalizando. Tivemos uma proposta de atacar de acordo com nossas características, nos comportamos bem, incomodamos mais o Grêmio do que o Grêmio nos incomodou”, analisou o treinador.
Carille estreou no Santos no empate contra o Bahia. Depois a equipe perdeu para Athlético-PR e Juventude e empatou com Ceará e São Paulo.
O time está melhorando. É limitado, mas não está faltando garra.
Santos Sempre Santos…
PARABÉNS mas PARABÉNS mesmo, e que venha mais emoção que só o SANTISTA sabe o que é isso!
O Carille esta mostrando que nao tem medo de tomar decisoes com o objetivo de melhorar o time. Certas alteraçoes demonstram uma coragem muito grande e confiança nos treinamentos sendo feitos. Parabens pela vitoria e quem sabe voltamos com ao menos 1 vitoria nos 2 proximos jogos fora de casa.
Parabéns Carille por colocar o Santos no ataque… entendendo que o jogo contra o Grêmio era uma decisão e que o Santos precisava ganhar de qualquer maneira!!! Ao contrário do Felipão onde o medo de perder era maior do que a vontade de ganhar!!! Santos e Grêmio nesta situação incômoda na zona do rebaixamento não interessava 1 ponto… ou são os 3 pontos ou nada!!!