
Meia já está no Brasil e realizou exames médicos nesta segunda-feira (Crédito: Divulgação)
O meia uruguaio Carlos Sánchez ainda não assinou, mas está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Santos. Após acertar os detalhes com o empresário do jogador na última semana, o meia já está no Brasil e realizou exames médicos nesta segunda-feira.
Após a demissão de Jair Ventura, o presidente José Carlos Peres concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a possibilidade do jogador ser apresentado na Vila Belmiro nesta quarta-feira, durante a partida contra o Flamengo.
“Sánchez passou por exames médicos, não assinou ainda, mas está bem adiantado. Não podemos prometer antes da assinatura, mas há possibilidade. Espero que até quarta-feira tenha novidade dele como jogador do Santos”, disse o presidente José Carlos Peres.
O meia será o segundo reforço oficializado pelo clube para o segundo semestre. Antes dele, o Santos já apresentou o costarriquenho Bryan Ruiz. Os dois vem para suprir o setor mais carente do clube: o meio-campo. Peres comemorou a chegada.
“Conversei com o Sánchez e vi nos olhos dele a vontade de jogar no Santos. Você chama um jogador para vir para o Santos e os olhos brilham. Temos que aproveitar essa magia que esse clube tem”, disse Peres.
Deixar um comentário