Peixe vai receber Grêmio e Vasco no estádio do Pacaembu, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desmembrou as rodadas 23 e 24 do Campeonato Brasileiro deste ano e confirmou a partida entre Santos e Grêmio, dia 6 de setembro, véspera de feriado, para o estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Além disso, a entidade também marcou a partida adiada da terceira rodada entre Santos e Vasco para o dia 27 de setembro, também no Pacaembu, em São Paulo.

A diretoria do Santos segue com a política de alternar os mandos de campo entre a Vila Belmiro e o Pacaembu. Os dois próximos jogos do Peixe serão na Vila, neste sábado diante do Sport, e no dia 25, contra o Bahia. O estádio também recebeu os jogos contra América-MG, Flamengo, Internacional, Vitória e Paraná Clube.

O Pacaembu, por sua vez, foi o palco da estreia diante do Ceará, do confronto contra o Cruzeiro e do clássico contra o Palmeiras.