Chermont tem revezado com Léo Godoy na lateral-direita do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral-direito JP Chermont lamentou a derrota do Santos para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbis, no domingo. O Menino da Vila comentou sobre o ‘sinal de alerta’ com sequência ruim do Peixe no Brasileirão e reforçou objetivo de G-4, que garante vaga na Libertadores do próximo ano.

“Creio que cada derrota é um sinal de alerta. Perdemos três jogos. Queremos sempre ganhar e não só nós, qualquer time do Brasileiro. Mas vamos melhorar, meta é ficar no G4. Queremos trabalhar para colocar o Santos em um torneio internacional e almejamos Libertadores, mas vamos ter que trabalhar muito para conseguir esse objetivo”, afirmou.

Questionado sobre concorrência com o Léo Godoy, o garoto falou em início de trajetória profissional e reforçou que está trabalhando para retomar a vaga de titular. No clássico e na rodada anterior, contra o Atlético-MG, o argentino iniciou entre os 11 e Chermont entrou ao decorrer dos confrontos.

“O futebol é assim. É meu segundo ano como atleta profissional, completei um ano recentemente. Tenho que saber meus altos e baixos. Tenho que trabalhar mais e mais para mostrar meu futebol”, completou o jogador.

Leia também: Marcelo Teixeira diz que há um projeto Neymar no Santos e segue otimista pela renovação do craque

Por fim, Chermont evitou comentários sobre o trabalho do técnico interino César Sampaio e mirou o jogo contra o Red Bull Bragantino que ocorrerá no próximo domingo, às 20h30, na Vila Belmiro.

“Não tem muito para falar, fizemos poucos treinamentos e poucas mudanças. Estamos determinados a se esforçar ao máximo e mostrar nosso melhor futebol dentro de campo. Infelizmente não pudemos sair com a vitória e nem com o empate, mas vamos dar a volta por cima, pois domingo tem mais um jogo importante”, finalizou.