
Cleber Xavier foi demitido do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Cleber Xavier foi demitido do Santos após a goleada sofrida para o Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão. A diretoria já não vinha tendo convicção no trabalho do treinador e chegou a negociar com o argentino Jorge Sampaoli durante esse período. Cleber deixa o Peixe após três meses.
“O Santos FC comunica a saída do técnico Cléber Xavier. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sorte na sequência da carreira”, oficializou o clube.
A comissão que veio com o profissional como os auxiliares Matheus Bachi e Vinicius, além do preparador Fabio seguem. Cleber Xavier deixa o Alvinegro com 15 jogos oficiais. Foram cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Veja todos os jogos de Cleber Xavier pelo Santos:
Brasileirão
- Grêmio 1 x 0 Santos
- Santos 0 x 0 Ceará
- Corinthians 1 x 0 Santos
- Vitória 0 x 1 Santos – Guilherme
- Santos 0 x 1 Botafogo
- Fortaleza 2 x 3 Santos – Barreal, Guilherme e Rollheiser
- Santos 1 x 0 Flamengo – Neymar
- Mirassol 3 x 0 Santos
- Santos 1 x 2 Internacional – Barreal
- Sport 2 x 2 Santos – Bontempo e Basso
- Santos 3 x 1 Juventude – Neymar (2) e Barreal
- Cruzeiro 1 x 2 Santos – Guilherme e Caballero
- Santos 0 x 6 Vasco
Copa do Brasil
- Santos 1 x 1 CRB – Rollheiser
- CRB 0 (5) x (4) 0 Santos
Que vá pro inferno junto com o MT !!!
Vexame que fica na conta dos que votaram em MT dando apoio aos socios da Belmirolandia, verdadeira mafia do cais que tem sugado o clube por décadas. So’ interessa a esses salafrarios tirar vantagem para eles mesmos e estao destruindo um clube com a mais linda historia do futebol
Saia abraçados e cantando ” Nós somos dois sem vergonha em matéria de futebol se é um burro, outro Cascateiro. Essa desgraça deixa eu e você no desespero.
Como sempre. Demite o técnico e mantém o bando de sangue sugas do clube. Tem que demitir a diretoria e o conselho todo. Bando de incompetentes.
O plano de MT e’ claro: enterrar o Santos em dividas impagaveis e depois entregar o clube de graca para Neymar pai e o resto nem precisa dizer….
Junto dele pode ir mais uns trinta, um monte de merda inúteis sem moral respeito ao clube…
Calma. Jogo pra derrubar técnico.
Vem Luxa!
A goleada valeu para alguma coisa. Que o Alexandre Matos vá na casa do Vovojda hoje e só saia de lá com o contrato assinado, e que ele comece amanhã. Acorde Marcelo.
Maior culpado esse merda chamado banana Marcelo Teixeira, seu bosta,vc ta conseguindo acabar com o Santos, agora que vc resolveu mandar esse técnico embora,o maior culpado é vc presidente de merda
Desde o primeiro minuto ficava claro que o Vasco era um time organizado e o Santos um bando de galinha assustadas que corriam feito bobas . Bontempo e Barreal nao marcavam nada e deixavam Ze Rafael feito bobo tendo que marcar a entrada da area sozinho…
O principal culpado é o presidente MT, que mandou o Pedro Caixinha embora e colocou um amador para ser técnico do Santos!
Pode procurar que tem mais uns 10 VAGABUNDOS ai pra mandar junto com ele.
60 % desse Elenco é MEDÍOCRE, MASCARADO, VAGABUNDO, MERCENÁRIO….e NENHUM . . NENHUMMMMM . TÉCNICO DARÁ JEITO!
Não tem técnico que faça estes amadores de quinta jogar.
Quero só vê, ninguém quer pegar esta barca furada.
Ainda falta 24 pontos.
Se vier Tite só vão mudar as moscas pois a merd… vai ser a mesma.
Cadê o Ri?
Sai do Morumbi sem rumo, ouvi mais de cem pessoas que vão cancelar o sócio rei, eu toda minha família com certeza
Contratar um estagiário como treinador foi mais um erro da gestão atual. Com exceção dos puxa-sacos de sempre e dos que acreditam nas estatísticas do PVC, qualquer um com dois neurônios sabia que o ex-auxiliar de Tite não era a escolha correta. Sob seu comando, o time do Santos nunca apresentou um futebol decente. No jogo do hoje, a primeira linha defensiva era facilmente vencida pelo Vasco, que encontrava um enorme espaço para jogar da intermediária para frente. Os gols do Vasco no segundo tempo foram feitos todos da mesma forma: bola mas costass do lateral, zagueiro não acompanha, volante não acompanha… O treinador deveria ter corrigido o problema antes. Nunca deveria ter vindo.
O Santos está obrigado a pagar direito de imagem para os jogadores, mas como fica a imagem do clube após essa exposição causada pelo jogadores ?
Só existe um lado da moeda?
Uma incapacidade gigante do Senhor Marcelo Teixeira ao contratar um profissional que não possui capacidade técnica para ser treinador!
Todos sabem que o reflexo dos fatos ocorridos também é resultado da incompetência do Presidente, pessoa que você mentindo para os torcedores compromissos que jamais são cumpridas.
O que se vê é o resultado desastroso de uma série de problemas graves que estão ocorrendo internamente do Santos, e fica difícil crer que o Conselheiros não estão acompanhando ou melhor, não tem ciência do está ocorrendo no clube, que se apequena dia a dia por falta de uma gestão profissional.