
Gil voltou ao time titular do Santos na partida contra o Juventude (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juventude, o técnico Cléber Xavier explicou a decisão de escalar Gil como titular na zaga no lugar de João Basso, que se recupera de lesão. O treinador revelou que a escolha pelo experiente defensor foi feita após uma análise detalhada junto à comissão técnica.“O Gil foi pela experiência. Conversei bastante. Treinou bem durante a semana. O Luisão também. Dois dias atrás decidimos pelo Gil. Pela experiência, pela bola aérea. Fez uma boa atuação. Gostei dele”, afirmou Cléber, em entrevista coletiva.
O comandante também confirmou que o clube segue em busca de um zagueiro no mercado. O setor ficou ainda mais desfalcado após o afastamento de Zé Ivaldo, que pertence ao Cruzeiro e deve ser negociado.
“Sempre conversamos com a diretoria sobre a chegada de atletas. Tem vindo jogadores de qualidade. Acrescemos o Willian Arão, Igor, Mayke, Caballero. Estamos abertos a outros atletas para compor melhor o grupo”, completou.
Com a vitória, o Santos chegou a 18 pontos e ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, no domingo (10), às 18h30, no Mineirão.
Passou da hora de o Cleber Xavier embora. Se fosse bom, não ficaria tanto tempo como auxiliar do Tite. Tite fez um pessímo trabalho na seleção. Só deu certo no Curica.
Treinador fraco, o pior que já vi no Santos
. Parece um poste, um segurança de boite.
FORA CLEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GIL TA TÃO LENTO E PESADO QUÊ NEM PRO MÁSTER DO SANTOS SERVE MAIS..
Santos deve comprar um bom zagueiro e um quarto zagueiro p arrumar esta zaga
Já passou da hora de da adeus a esse Cleber até quando ou Teixeira você vai esperar por mais derrota foi sorte ganhou de ninguém sem desrespeito busca um técnico de verdade ontem