
Veron entrou no Santos no empate com o Ceará (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Cleber Xavier explicou a utilização do atacante Gabriel Veron, apesar de multa por indisciplina, no empate do Santos com o Ceará sem gols, no Allianz, pelo Brasileirão, nesta segunda-feira (12). O camisa 70 entrou aos 44 minutos do segundo tempo e foi para o jogo após conversa com a comissão técnica.
“Quanto ao Veron, conversei com ele, sim. Ele teve uma punição administrativa e uma punição esportiva. Como eu tinha a semana cheia, trabalhei bastante com os dois. São dois jogadores interessante, tanto ele quanto o Mateus Xavier. Entendi que ele, mesmo pressionado, para este jogo me daria um pouco mais, como ele deu nos treinamentos. A gente vai avaliando dia a dia para ver como a gente vai definir, agora que a gente tem mais gente no grupo, as convocações para o próximo jogo”, falou na coletiva após o jogo.
Leia também: Cléber Xavier destaca ajustes contra o Ceará e admite necessidade de evolução ofensiva no Santos
Veron foi multado pelo Peixe devido a um ato indisciplina, por atraso em treino, no último sábado (03). Foi o último momento de preparação do elenco antes de viajar para Porto Alegre e depois perder para o Grêmio por 1 a 0, pela sétima rodada do Brasileiro, no domingo (04). Ele ficou de fora da partida e foi multado em 30% do salário.
No entanto, a diretoria divergiu internamente sobre o futuro do jogador. Alguns opinaram por rescindir o contrato e/ou afastar enquanto outros dirigentes defenderam a sequência do atleta no time. Emprestado ao Porto (Portugal) até o fim do ano, a diretoria não descarta devolver o atacante, que soma apenas dez jogos.
O brasileirão série A está sendo um bom teste para o Santos! Tomara que o Marcelo Teixeira mantenha esse time até o ano que vem. Assim tem uma grande chance do Santos ser bi campeão da série B!
O que nóis santistas fizemos para merecer tudo isso, diretoria não consegue contratar um técnico decente,,
O cara foi multado por ato de indisciplina, até agora não provou a que veio, então nem deveria estar no banco de reserva.
Rodrigues de fato Veron parece ser uma aposta que vai dar muito errado, mas nao sabemos os detalhes do que rola nos bastidores. E em defesa dele, o lance mais perigoso que o Santos criou ( ataque no ultimo minuto com o David W. ) comecou com uma jogada dele
Esse Veron devia ser devolvido, cachaceiro não joga nada.
Pelo amor de Deus este cara e péssimo devolve urgente este pé de rato
Essa diretoria de futebol do clube não existe mesmo, sao todos uns incompetentes. Mais um ano de puro sofrimento.
Isto premia aqueles que não são comprometidos. Depois dessa, não julgo o Pituca, que reduziu salário para voltar ao Santos, viu um monte de perebas ainda na Série B sendo contratados por valores bem superiores aos que ele abriu mão e, ainda hoje, vê essas atrocidades. Não é à toa que parece desanimado.
CARA TÁ FODA, OU TIRA ESSSA FAMÍLIA MALDIDA DO SANTOS, OU VAI ACABAR DE VEZ..
JUSTIFICATIVA: BURROOOOOOO
Acho patetico qdo algum corneteiro escreve que o tecnico e’ burro.
Sem duvida falta um minimo de bom senso, afinal quem de fato e’ o BURRO nessa historia.
O tecnico que nao entende nada de futebol mas consegue emprego como tecnico ganhando 100 vezes mais que o corneteiro que entende tudo de bola mas nunca conseguiu um emprego em times profissionais nem como auxiliar so sub 20 do Jabaquara????!
JÚLIO FURCH, NÃO PODE SER PIOR QUE TIQUINHO GROSSO SOARES ,DAVID PERNA DE PAU, LUCAS MEIRELES CEM COMENTÁRIOS PIOR DE TODOS ,MELHOR QUE ELE NO AMADORZÃO DA CIDADE TEM DE BANDO.
So falta o Porto ter colocado no contrato de emprestimo uma clausula de obrigatoriedade de compra caso o Veron jogue um determinado numero de partidas.