
Carlos Sánchez está de volta após não atuar um minuto sequer pela seleção uruguaia (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira. As principais novidades do treino foram as voltas dos três estrangeiros que serviram suas seleções e a presença de Guilherme Nunes.
O meia Carlos Sánchez fez apenas turismo com a seleção do Uruguai, já que não atuou um minuto sequer nos dois amistosos contra Brasil e França. Derlis González foi titular no empate em 1 a 1 com a África do Sul e Bryan Ruiz também iniciou as duas partidas da Costa Rica, onde é inclusive capitão do time.
O volante está recuperado de um trauma na bacia que o tirou do jogo contra o América-MG, no último dia 18, logo aos nove minutos do primeiro tempo. Era a primeira partida do Menino da Vila sob o comando do técnico Cuca e também no Campeonato Brasileiro. Ele volta a ser opção, mas dificilmente terá uma chance agora que o Peixe tem todos os atletas do setor à disposição.
Nesta quinta-feira os titulares na última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram um treino físico na academia. Apenas o reservas foram ao gramado sendo divididos em dois times e disputando um coletivo em espaço reduzido. Bruno Henrique, Lucas Veríssimo e Vanderlei seguem em tratamento no Departamento Médico.
Deixar um comentário