Jobson só atuou pelo time de aspirantes do Peixe, mas no profissional ainda não fez sua estreia (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos contratou 14 reforços para a temporada 2019, mas ainda mais gente pode desembarcar na Vila Belmiro esse ano. Em entrevista ao programa Na Geral, da Rádio Kiss, o presidente José Carlos Peres comentou que o Santos segue a procura de um volante experiente e de um atacante que jogue pelos lados. O cartola aproveitou e também falou sobre a situação de Jobson na Vila Belmiro.

“Um dos reforços detectados é o do volante. Temos o Jobson, revelação do Paulista e melhor jogador do Red Bull. Está lá e está sendo preparado para ser lançado. Sampaoli quer um mais rodado para assumir a posição. E um extremo também. Mais um. Rodrygo foi embora e sobrou uma vaga. Vamos procurar para o presente ou para o futuro”, disse Peres.

Leia também: Peres revela ter conversado com Fernando Diniz para a base do Santos

Nesse segundo semestre, o Peixe contratou quatro jogadores para dar sequência no Campeonato Brasileiro. O lateral Pará, o zagueiro Luan Peres, o meia Evandro e o atacante Lucas Venuto chegaram para reforçar o elenco.

A equipe do técnico Jorge Sampaoli ocupa a liderança isolada do Brasileirão, com 32 pontos. Voltar a conquistar a maior competição nacional, feito que o clube fez pela última vez em 2004, é o sonho da maioria dos torcedores santistas.