Com mais gols do que jogos, promessa sub-15 treina com elenco

Por | 2018-09-12T21:07:28+00:00 12 de setembro de 2018, 21:05 |

Marcos Leonardo é artilheiro do Campeonato Paulista da categoria com 26 gols em 15 jogos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Após uma folga coletiva o elenco do Santos retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé nesta quarta-feira com novidades. Além de Carlos Sánchez, recuperado de lesão, e Felippe Cardoso, que treinou pela primeira vez, um garoto de apenas 15 anos chamava a atenção.

Marcos Leonardo é uma das maiores apostas da base santista. Centroavante nato, o atleta foi artilheiro por onde passou no ano: são 42 gols em apenas 28 jogos em 2018. Ele também já acumula convocações para a Seleção Brasileira e neste ano foi eleito o melhor jogador da Copa Nike da categoria.

Foi a primeira vez que Marcos Leonardo treinou entre os profissionais do Santos. O intuito do técnico Cuca é ambientar as principais promessas da base ao elenco e ao nível do profissional. Recentemente Marcos Leonardo acompanhou de perto um dos treinamentos do profissional, pois havia sido chamado para gravar um conteúdo para a SantosTV com atacante Gabigol.

Em abril o Diário do Peixe contou a história de Marcos Leonardo e como ele chegou ao Santos. Confira aqui.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Décio Rangel Moreira Cavalcanti Júnior Rangel Moreira Cavalcanti Júnior 12 de setembro de 2018 em 23:11 - Responder

    Alguém sabe dizer de alguma notícia do Kaio Jorge do sub 17? Chegaram notícias que ele estaria entrado em litígio com o nosso Peixe. É verdade esses rumores?

Deixar um Comentário