
Santos divulga os relacionados contra o Remo (Crédito: Divulgação)
O Santos divulgou os relacionados para o jogo contra o Remo nesta quinta-feira (02), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileiro. São 24 jogadores na lista, sendo três goleiros, quatro zagueiros, dois laterais, nove meio-campistas e seis atacantes. Apenas 23 atletas são permitidos por jogo e um dele ser cortado, deve ser Falcão, no caso o terceiro goleiro.
São quatro desfalques para o jogo. O lateral-direito Mayke se recupera de um procedimento de PRP com corticoide no joelho, o volante Gabriel Menino de uma lesão muscular na posterior da coxa direita e o atacante Gabriel Barbosa de uma lesão muscular na perna direita. Além do meia-atacante Miguelito, que está retornando da Seleção Boloviana.
A novidade é o retorno do meia-atacante Neymar Jr, depois de ficar de fora da última rodada contra o Cruzeiro por controle de carga.
Veja os relacionados do Santos:
- Goleiros: Diógenes, Falcão e Brazão
- Zagueiros: Zé Ivaldo, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Adonis Frías.
- Laterais: Igor Vinicius e Escobar
- Meio-campistas: Schmidt, Zé Rafael, Rincón, Neymar, Arão, Oliva, Rollheiser, Gustavo Henrique e Bontempo
- Atacantes: Robinho Jr, Rony, Thaciano, Lautaro Diaz, Moisés e Barreal
Deixar um comentário