
Nova numeração dos jogadores inscritos no Paulistão (Crédito: Reprodução)
O Santos divulgou, na tarde desta quarta-feira, a lista dos jogadores inscritos no Campeonato Paulista com a respectiva numeração para a temporada e algumas novidades.
Com a saída de Vanderlei para o Grêmio, o goleiro Vladimir, que retornou do empréstimo ao Avaí, assumiu a camisa 1. Everson, titular no início da temporada, segue com a camisa 22.
A camisa 4, que era ocupada por Victor Ferraz, passou para o lateral-direito Pará. Madson, outro jogador da posição, ficou com a camisa 13.
A camisa 6, que era de Gustavo Henrique, ainda está vaga.Vale lembrar que dois zagueiros do atual elenco, Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, estão entregues ao departamento médico e ainda não foram inscritos no Paulistão. Na última temporada, Veríssimo usou a 28 enquanto Aguilar a 26.
Soteldo permanece como dono da camisa 10. O Santos ainda tem até o dia 6 de março para inscrever jogadores no Paulistão. Como 23 já estão na lista, somente mais três vagas estão em aberto. A lista B, de jogadores formados na base, tem número ilimitado de inscritos.
A estreia do Peixe no Campeonato Paulista será nesta quinta-feira, quando a equipe recebe o Red Bull Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário