O Santos encerrou 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com a liderança isolada da competição, com 28 pontos, após vencer o Ituano por 2 a 0, na Vila Belmiro, com gols de Pituca e Guilherme, na segunda-feira (15).
A equipe de Fábio Carille compõe o G4 do Brasileirão ao lado de Vila Nova (27), América-MG (26) e Operário (25), na zona de acesso do Brasileirão. A rodada contou com seis vitórias de mandantes, um triunfo de visitantes e três empates, além de 26 gols marcados.
Veja os resultados da 15ª rodada:
- Ponte Preta 4 x 2 Mirassol
- Botafogo-SP 0 x 1 Amazonas
- Paysandu 2 x 1 Ceará
- Novorizontino 1 x 1 Guarani
- Sport 1 x 1 América-MG
- CRB 2 x 1 Coritiba
- Vila Nova 2 x 1 Avaí
- Chapecoense 1 x 1 Brusque
- Santos 2 x 0 Ituano
- Operário 2 x 0 Goiás
Leia também:
Eu não vou pagar pra ver os Santos na serie B. O Santos esta escondido, ninguem vê. Joga nos piores dias e horarios, em jun e jul não jogou em nenhum fim de semana. TEIXEIRA voce ferrou com o Santos, sem exposição não tem patrocinio bom e não tem grana. A BAND e TV Brasil transmitem jogos da serie B, menos do Santos.
Eu assisto na Premiere….entendo que é complicado nem todo mundo quer ou pode pagar, mas o clube receberá mais de 10 milhões a mais que os outros clubes da aberta, sou oposição ao MT mas nessa eu teria feito o mesmo, só que gostaria que esse dinheiro fosse melhor gasto e não trazer um Patrick grávido torrando boa parte do dinheiro do patrocínio da Globo
Só assinar premier, você vera todos o jogos do SANTOS FC
O Santos tem que pensar em construir o novo estádio logo, fica essa enrolação, o MT tá igualzinho ao Rueda, só faz reunião, começar a construir nada….
A pontuação poderia ser melhor estaria mais folgado mas acredito que o time está entendendo como a série B e sabe que tem que ralar ter mais vontade espero que o acesso venha com antecedência com três a cinco rodadas de antecedência
O ideal seria o Santos comprar um terreno bem grande e construir o seu estádio. Porém, o clube está tão individado, pelas administrações anteriores, que precisa vender jogador para pagar salários, compras erradas de jogadores, etc. Está vendendo o almoço pra pagar a janta, que situação!!! Assim, não tem dinheiro pra nada, ainda mais pra comprar um terreno e construir o seu estádio novo.
Realmente os dias de jogos do Santos na série B ta terrível. Infelizmente quem colocou o Santos nesta situação se chama Andrés Ruedas( pessimo Presidente) deram para ele um BOING para ele pilotar e ela só sabia pilotar um teco teco, enfim afundou o Santos em dividas e contratações mal feitas.Quem paga o pato como sempre os torcedores.
Realmente os dias de jogos do Santos na série B ta terrível. Infelizmente quem colocou o Santos nesta situação se chama Andrés Ruedas( pessimo Presidente) deram um BOING para ele pilotar e ele só sabia pilotar um teco teco, enfim afundou o Santos em dividas e contratações mal feitas.Quem paga o pato como sempre os torcedores.