
Orlando Ribeiro comandou treino no CT Rei Pelé (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos treinou na manhã desta quarta-feira (14), no CT Rei Pelé, de olho no clássico contra o Palmeiras, confronto que será realizado no próximo domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro. Com o veto da diretoria santista a Vanderlei Luxemburgo, o treinador Orlando Ribeiro comandou mais uma atividade do profissional.
O técnico santista teve quase todo o elenco à disposição. Felipe Jonatan, sem lesão constatada, treinou normalmente, assim como o meia Carlos Sánchez, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Ângelo se reapresentou na terça (13) após servir a Seleção Brasileira Sub-20 e também treinou com os companheiros.
Ribeiro comandou um treino tático e de fundamentos básicos, como finalizações e passes. O treinador ainda não definiu a equipe que vai jogar o clássico de domingo.
O único nome que não foi à campo nesta quarta-feira foi Rodrigo Fernández. O volante segue evoluindo em tratamento interno com a equipe de fisioterapia, no Departamento Médico. Provavelmente Fernández deve desfalcar o Peixe mais uma vez.
O elenco do Santos treinará nesta quinta e sexta-feira, às 9 horas, no CT Rei Pelé. No sábado (17), a atividade será às 15h e de noite o elenco viajará para São Paulo. O confronto contra o Palmeiras está marcado para o próximo domingo, às 18h30, no estádio do rival, com torcida só do adversário.
Se continuar com Madson, Zanocelo e Lucas Braga, esquece.
Nem se preocupe, temos Nathan, camacho e Lucas Barbosa…
Substitutos à altura…
Senhor poderoso..
Santos sempre santos
O santos deixe CG UM BANDI INCOMPETÊNCIA E INCOMPETENTE, TRAVSR LUXA DESDE ANTES DO BUDTOSOS E QUE DARIA CERTO E …VAMOS DE QUEDA LIVRE PARA SÉRIE B
Esse Treinador ganhou tudo na Base do São Paulo e Palmeiras..arrumou sub 20 do Santos…..eu ficaria com ele até final do Brasileirão….aguardem e marque o nome dele !!!
Penso o mesmo defendo isso desde a saída de BUSTOS vai com o Orlando até o final do brasileiro e traz um técnico de ponta pra montar um plantel pro próximo ano sem apostas tipo Bielsa,Sampaoli,Renato Paiva
Vamos ficar com esse técnico do sub-20, é um bom treinador, conhece a base do santos, vamos dar oportunidade para o jovem treinador, quem sabe dispersa a vontade dos atletas do santos, pq ultimamente da frente só jogava o soteldo, de todos se esforsarem jogarem com raça o Santos pode até ganhar do Palmeiras. Vamos dar um voto de confiança. Pode dar certo.
Elenco? Que elenco?
Este bando não é um elenco, os times estão em duas, três…. competições, o próprio tricolixo está vivo em 3 competições e todo mundo fala que está mal.
Enquanto isto Peixe joga 1x por semana e ainda perde.
Na boa mano o técnico dos problemas é o menor.
UMA COISA QUE ELE TEM QUE. FAZER E TIRAR O ZANOCELO E COLOCAR O SANCHES…TIRAR O BRAGA E POR O.LUAN…E VAMOS VER O QUE DA..MAS O ZANOCELO NAO DA MAIS..E MUITO FRACO…
Vocês acham que um novo técnico vai ensinar o time a jogar bola , e o mesmo time ninguém sabe jogar,nem se trouxer Guardiola não vai , não sabem jogar bola
A bola da vez agora é o zanocello, mas já foi felipe jonathan, já foi Sanches, já foi Baunemam etc, cada dia um novo persoagem é a bola da vez, mas o que não se fala é o elenco que não está a altura.
Pode ser que de certo sim
Precisamos de pessoas honestas e que trabalhe com o elenco na boa
O time do peixao e muito novo
VAMOS ESCALAR PARA ELE: JP, NATAN, MAICON, EDUARDO E FELIPE. CARABAJAL, ZANOCELO, BRUNINHO, ANGELO, LEONARDO E SOTELDO.
VOU SER CURTO E GROSSO, ESTA “BOSTA “BASE É A PIOR GERAÇÃO.