
Rollheiser volta de suspensão e fica à disposição de Cleber Xavier (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O elenco do Santos voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (17), no CT Rei Pelé, menos de 24 horas após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica já iniciou a preparação para o próximo compromisso do Peixe, que será neste sábado (19), às 18h30, contra o Mirassol, fora de casa. O técnico Cleber Xavier vai comandar a última atividade na manhã de sexta-feira, quando definirá o time que vai a campo no interior paulista.
Os atletas que foram titulares no confronto contra o Flamengo participaram de um trabalho regenerativo na academia. Já os demais jogadores treinaram no campo, incluindo o volante Willian Arão, que estreou com a camisa do Santos ao entrar nos minutos finais contra o Flamengo.
Uma das novidades para o duelo será o retorno do atacante Rollheiser, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve retomar a vaga de Deivid Washington, fazendo com que o Santos volte a atuar com Neymar como falso 9 e um meio-campo mais encorpado. Além dele, João Schmidt e JP Chermont também voltam a ficar à disposição após suspensão.
A tendência é que o Peixe entre em campo com: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Neymar.
Com a vitória sobre o Flamengo, o Santos chegou a 14 pontos e ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela do Brasileirão
Deixar um comentário