Santos escalado para o San-São (Foto: Divulgação / Santos FC)

O Santos está escalado para enfrentar o São Paulo neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o segundo jogo de César Sampaio como técnico interino do Peixe.

Após vencer o Atlético-MG na última rodada, o Santos tenta manter o bom momento sob o comando de Sampaio. Um novo resultado positivo pode influenciar a diretoria na decisão de efetivar o interino, enquanto o clube segue no mercado em busca de um novo treinador.

Na defesa, Léo Godoy retorna à lateral-direita e forma a linha com Zé Ivaldo, Gil e Escobar. Gabriel Brazão segue como titular no gol.

No meio-campo, João Schmidt e Gabriel Bontempo foram mantidos entre os onze iniciais. Rollheiser será a novidade na função mais avançada, substituindo Neymar, que voltou a sentir dores e está fora do clássico.

Já no ataque, Barreal e Guilherme atuam pelas pontas, com Tiquinho Soares centralizado como referência ofensiva.

O Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Barreal, Tiquinho Soares e Guilherme.

O Peixe busca mais uma vitória para embalar no Brasileirão e seguir ganhando confiança com César Sampaio à frente da equipe.