Mais de 7,5 mil torcedores se cadastraram no site para concorrer a uma camisa autografada do treinador (Crédito: Rodrigo Coca/SantosFC)

O Santos espera aproveitar a grande expectativa e a repercussão positiva da contratação do técnico Jorge Sampaoli para aumentar o número de sócios do clube.

Já em parceria com a Feng (do grupo CSM), o Peixe criou um website (www.sampaolichegou.santosfc.com.br) para sortear uma camisa oficial do treinador e dar descontos na compra de produtos.

Até o início da noite desta quarta-feira, mais de 7,5 mil torcedores haviam sido cadastrados na plataforma. Destes, pouco mais de 5 mil eram torcedores que ainda não são sócios do clube. Eles serão procurados pela Feng para a apresentação do novo plano de sócios.

Além disso, o engajamento dos torcedores nas redes sociais no dia da apresentação do treinador foi excelente. No youtube, por exemplo, o Peixe foi o clube brasileiro com maior percentual (37,3% de engajamento), um índice considerado muito alto.

O novo programa de sócios do Santos será lançado na segunda quinzena de janeiro.