
Técnico Jair Ventura defenderá, neste sábado, uma campanha de 100% de aproveitamento após semanas cheias para treinar (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico Jair Ventura está rindo à toa. Não só pelas três vitórias consecutivas do time, sendo duas fora de casa, mas também pelo tempo que tem pra trabalhar a equipe. Após uma pré-temporada de apenas 15 dias e um calendário apertado no Campeonato Paulista, Jair completa no sábado uma sequência de três jogos em 16 dias.
O tempo de sobra não foi usado apenas para trabalhar, mas também para descansar o elenco e recuperar os atletas que estavam contundidos ou com propensão a se lesionar – segundo o exame de CK. Jogadores como Léo Cittadini e Yuri, que estavam lesionados, e Rodrygo e Sasha, que vinham sendo poupados de alguns treinos pelo alto nível de CK, treinaram normalmente nesta terça-feira no CT Rei Pelé. Até Bruno Henrique, que está liberado para retornar aos gramados, participou de toda a atividade e seu retorno só depende de Jair.
“Essas sessões de treino dão mais tranquilidade e confiança para os atletas renderem o melhor e pôr em prática tudo que fica invisível por causa dos treinos fechados. Dias são importantes para isso”, comemorou o técnico após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, na estreia no Campeonato Brasileiro.
Nas três vezes que Jair teve a semana livre para treinar neste ano, o Peixe venceu: foram as partidas contra Estudiantes, Nacional-URU e Ceará. Neste sábado, às 16h, o técnico colocará os 100% de aproveitamento à prova, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Bom dia. Eu vi o jogo contra o Ceará e o Santos tava sem o patrocínio da caixa,eles não vão renovar com a Caixa?
Se a diretoria do Santos conseguir reforços pontuais para o técnico Jairzinho teremos um bom ano pois ele está fazendo bom trabalho sem grandes reforços.
Também acho,mais infelizmente,O estrago deixado pelo Modesto Teixeira,foi grande,esse Pérez tá tirando leite de pedra.
Toma cuidado Jair, os ratos e serpentes já estão manipulando para atrapalhar o seu bom trabalho e o do Peres também.
Se acham os donos do Santos e querem fazer o que bem entenderem, o clube pertence a torcida !!!
Ratos e Serpentes que serão jogados aos leões(torcedor),tão logo todos se tocarem que eles querem mesmo é um SantosFC mal fora e dentro de campo.
Raça desgraçada.Enquanto o SantosFC jogava no seu aniversario de 106 anos,esses escorias,agiam para destruir o SantosFC
Só que deixe eles pensarem que vai ficar barato,deixa
Salve galer eu entendo que o nosso camisa 10 esta no elenco não entendo porque o professor não lança esse menino (Calabres) anote este nome abc.