
Santos vêm de vitória na competição (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O Santos enfrenta contra o Corinthians neste domingo, às 16 horas, no Parque São Jorge pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão em TV Aberta na Band e pela Eleven Sports/CBF TV. Matheus Delgado Candançan apitará o clássico alvinegro.
Na 13ª colocação, o Corinthians vem de derrota por 3 a 2 para o Sport. Já o Santos venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na última rodada, mas segue na lanterna da competição. A equipe de Rodrigo Chip soma duas vitórias, quatro empates e nove derrotas, com 17 gols marcados e 33 sofridos.
Nesta primeira fase, os 20 clubes participantes da competição, definidos pelo Ranking Nacional de Clubes da CBF 2021, se enfrentam entre si em turno único (Grupo A). Avançam para as quartas de final os oito primeiro colocados da tabela após o término das 19 rodadas.
Para as quartas de final, o primeiro colocado duela contra o oitavo (Grupo B), o quarto contra o quinto (Grupo C), o segundo contra o sétimo (Grupo D) e o terceiro contra o sexto (Grupo E). Na semifinal, o vencedor do Grupo B enfrenta o C, e o D enfrenta o E até a grande final. Todas as fases mata-mata serão disputadas em duelos de ida e volta.
Confira os resultados do Santos no Brasileiro Sub-20:
- Sport 0 x 1 Santos (Lucas Barbosa)
- Santos 2 x 5 Grêmio (Alex Fernandes e Filipe Claudino)
- Palmeiras 2 x 1 Santos (Brayan)
- Santos 1 x 1 Chapecoense (Lucas Sena)
- Ceará 2 x 1 Santos (Stenio)
- Santos 0 x 0 Fortaleza
- Athletico-PR 3 x 2 Santos (Patati e Alex Fernandes)
- Santos 1 x 3 São Paulo (Victor Yan)
- Santos 1 x 3 Bahia (Patati)
- Fluminense 4 x 3 Santos (Ed Carlos, Lucas Barbosa e Rwan Seco)
- Santos 0 x 3 Atlético-MG
- Botafogo 1 x 1 Santos (Thiago Balieiro)
- Santos 1 x 1 América-MG (Brayan)
- Internacional 4 x 0 Santos
- Santos 2 x 1 Atlético-GO (Rwan Seco 2x)
Técnicos fracos estão sacrificando a garotada do Sub 20 e Sub 23 em vexames históricos.
Como quem nunca jogou bola vai ensinar algo? Independente de títulos ou não tem que por ex jogador com capacidade pra formar e moldar jogadores, técnico de base tem que ser prático não teórico, no profissional ainda vá, os caras já estão formados, mas na base não.
Infelizmente é assim sabe o que eu acho a garotada hoje tem muita mala e são fracos quem jogou bola e bem não tem paciência.
Concordo. Técnico da base tem que ser ex-jogador, ainda mais hoje em dia, que o garoto vem de escolinha, não da várzea. Joga em gramado sintético, coberto, não sabe o que é chuva, lama, buraco no campo e torrão quando o Sol seca a lama.
E mais: Pirani, Marcos Leonardo, Ivonei, Ângelo e aquele 3o. goleiro, deveriam estar no sub-20 ou sub-23.
Seriam muito mais úteis. Jamais devemos nos esquecer de que o Santos Futebol Clube só tem o Futebol para vender, porque como Clube não existe.
Levou outro FUMOOO….! PqP mulecada ruim de bola oque é isso Santos F.c. oque tá acontecendo vamos acabar com essas bases que só fazem a gte passar vergonha, manda tudo embora não disputa mais nada. VTNC todo mundo….!