O zagueiro Kaique Rocha é um dos destaque do Peixe na Taça BH (Crédito: Divulgação Santos FC)

A equipe Sub-17 do Peixe encara o Atlético Mineiro na tarde desta quarta-feira, às 16h30, na Arena do Jacaré, pela Taça BH, com transmissão ao vivo do SporTV.

Nas oitavas, o Santos bateu o Criciúma por 2 a 1, com dois gols do zagueiro Kaike Rocha. A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Luciano Santos, busca o título inédito da competição. A melhor participação do clube na Taça BH ocorreu em 2001, quando o torneio ainda era disputado pela categoria Sub-20 e o Peixe foi vice-campeão.

O adversário desta tarde começou a campanha com derrota diante do Juventude, mas ganhou os três jogos seguidos. Nas oitavas-de-final eliminou um dos favoritos ao título, o Atlético-MG.

Além dos gols do zagueiro artilheiro Kaíque Rocha, que foi dispensado pelo São Paulo nas categorias de base antes de se destacar no Peixe, o Santos aposta em Kaio Jorge, um dos artilheiros da competição, com quatro gols.

Caso confirme a classificação, nas semifinais o Peixe enfrentará no sábado o vencedor do duelo entre São Paulo e Atlético-PR – duelo que será realizado na quinta-feira.