Confira novas imagens da reforma da Vila Belmiro

Por | 2019-03-13T12:25:36+00:00 13 de março de 2019, 12:25 |

Vidros dos camarotes térreos da Vila Belmiro foram reduzidos (Crédito: Gabriela Brino/Diário do Peixe)

A Vila Belmiro está na reta final de suas reformas e deve estar disponível para receber os jogos do Santos até o início do Campeonato Brasileiro.

Depois de todos os vidros, inclusive os do camarotes térreos, serem rebaixados à meia altura, as grades de proteção das arquibancadas retiradas e o véu de noiva ser escolhido pelos santistas para ser a rede nas metas, resta os cuidados com a pintura e gramado do estádio.

Todas as modificações foram feitas visando o retorno do clima de “alçapão”. Atrás do gol, por exemplo, a torcida terá contato mais próximo do gramado. Veja abaixo fotos da reforma.

 

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

8 Comentários

  1. Renato 13 de março de 2019 em 14:53 - Responder

    Vidro baixo no fundo do gol ta bom demais!
    Parabens Peres!
    Só espero que os caras não pulem no gramado…kkk

  2. Renan 13 de março de 2019 em 15:25 - Responder

    Tá ficando bonita mesmo,só quero ver a torcida comparecer,aliás alguem aí já comprou ingresso pra sexta ?vamos lá galera torcer pelo Premier é fácil tem que ir pro estádio,ser sócio, comprar ao menos uma camisa original pra ajudar o peixe poh ,não gosto da administração do Pérez,acho ele mt confuso e fanfarrão,mas o cara está correndo atrás isso é fato ,vamos fazer nossa parte para poder cobrar se não fica só sendo torcedor corneta

  3. Julio Cesar 13 de março de 2019 em 15:37 - Responder

    Alguém sabe me dizer, se para fazer o Retrofit é preciso derrubar tudo ou apenas complementar o que já está pronto na Vila Belmiro ?

  4. Joao 13 de março de 2019 em 17:27 - Responder

    Tem um comentário na pagina do face. Que um tau de dino critica a reforma da vila.nem deve ser santista e fica usando o espaço dos santistas para criticar. Tenho 50 anos ja perdei a conta de quantas vezes fui na vila ver o peixe jocar.hoje já não vou ciom frequência. Eu só do tempo que avila não tinha gramado, arquibancada dos dois lados do placar era incompreta,os refretores so tinha a metade, e ainda tinha alambrado de tela. E sempre fui com muito prazer.agoea que está ficando muito bonita ainda tem alguem que critica.

  5. Sérginho Bertóldi 13 de março de 2019 em 19:53 - Responder

    Duas perguntas que deixo aqui para os amigos do Site “Diário do Peixe” 1ª Vocês saberiam informar se a iluminação dos Refletores da Vila Belmiro, já está dentro das novas normas estabelecidas? as mesmas que vetaram a utilização do Pacaembu. 2ª Onde fica agora após a reforma, aquele espaço que havia para a imprensa no campo? Inclusive com uma parte fechada e envidraçada, onde os fotógrafos trabalhavam com seus Notebooks nos intervalos, enviando para suas Redações, as fotos tiradas?

  6. Sidney 13 de março de 2019 em 20:34 - Responder

    NAs reformas no estádio ,jamais deveriam deixar de acertar a arquibancada atrás do gol de entrada, pq lá tem inúmeros pontos cegos na parte que junta com a arquibancada lateral .
    E a própria arquibancadas laterais tem limites de visão e altura, onde todos tem que permanecem sentados imóveis para que todos assistam o jogo, se uns 2 levantarem, ja

  7. Valdair 14 de março de 2019 em 07:44 - Responder

    Espero q a torcida compareça tem q colocar 10mil pagantes todos os jogos. O Peres está tentando melhorar as coisas tem muita gente jogando contra né Marcelo Teixeira, Modesto e alguns jornalistas.

  8. Guilherme 20 de março de 2019 em 16:43 - Responder

    Tem que arrumar aquele suporte pra REDE no gol.. Soldarem o ferro de sustentação nos dois ângulos, Se deixar desse jeito vai ficar Ridículo, igual fizeram no Maracanã, com aquelas cordas amarradas, não fica legal igual as base de sustentação.. Igual era na própria vila em 2006/2007/2008